Animes

As falhas no enredo de Naruto que os fãs preferem ignorar

Algum conhecido seu pode não ter assistido Naruto, mas tenho certeza de que ele já ouviu falar da série. A franquia se tornou um anime mundialmente conhecido em decorrência da alta popularidade que ele conseguiu atravessando o globo.

No entanto, por mais que tenha sido um dos melhores animes já criados, até mesmo o enredo de Naruto tem suas falhas. Não estamos falando do personagem, e sim da série que, infelizmente, não foi bem escrito e aproveitado.

Enquanto os fãs conhecem as falhas mais graves que o anime apresentou desde 2002, aquelas menos importantes passam batido, porém estamos aqui para revelá-las.

4 – Personagens secundários

Os personagens secundários de Naruto não são uma falha, e sim o modo que eles são tratados na série. No início, antes daquela carga gigante de poder dominar Naruto e Sasuke, os personagens secundários eram vistos como seres únicos, cada um com uma habilidade específica.

No entanto, o brilho deles no decorrer do anime caiu gradativamente por conta dos personagens fortes que tomaram seu lugar. Esse foi um erro grave no enredo de Naruto, pois ele deveria ter desenvolvido grande parte de elenco com uma escrita melhor e não jogá-lo simplesmente no ralo.

3 – Flashbacks

Séries grandes como Naruto optam por colocar flashbacks em seus episódios para lembrar o telespectador de cenas importantes que aconteceram. O flashback em si é algo bom, mas usá-lo constantemente torna a série repetitiva, afinal, ninguém está com Alzheimer, não é mesmo?

Naruto é um grande mestre em colocar flashbacks desnecessários em seus episódios. A maior parte dos flashbacks em Naruto já apareceram em episódios antigos ou não trazem nenhum benefício no andamento da história atual.

2 – Naruto e Sasuke

No início da série, Naruto e Sasuke entraram no Time Kakashi, que também tinha a Sakura como integrante. A amizade deles na época baseava-se no ciúme de poder que ambos tinham um pelo outro. Eles se respeitavam; porém, não eram amigos.

Mas se eles não eram amigos, por que Naruto correu sua vida inteira atrás de Sasuke para tentar trazê-lo novamente ao lado bom? Isso causa problemas, pois levanta a questão: Naruto gosta de sofrer pelos outros. Ninguém o obrigou a largar tudo que estava ao seu redor para trazer seu amigo rebelde de volta à vila. Isso deixa o espectador confuso, afinal de contas, ele se pergunta por que Naruto está fazendo isso.

1 – Qualidade da animação

É impossível ter uma animação excelente todas as vezes no anime, nós sabemos disso. No entanto, em cenas importantes, os animadores de Naruto deixaram-se desleixar e criaram frames vergonhosos. Para um anime tão extenso que Naruto é, algumas cenas de baixa qualidade são até aceitáveis, mas isso não pode ser usado como desculpa em todos os casos!

Leia também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Naruto rejeitou uma aliada poderosa em capítulo mais recente de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations herdou um grande problema de Naruto: mulheres poderosas ficam em segundo…

30/11/2021

Artista imagina o visual de Sarada adolescente como Chunin e o resultado é incrível

Sarada Uchiha é uma das personagens titulares da série de Boruto: Naruto Next Generations de…

30/11/2021

Novo capítulo de Boruto revela o status do Karma de Boruto

O mais novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations revelou o novo controle que Boruto…

30/11/2021

Por que Trunks pode ser o personagem mais trágico de Dragon Ball

Dragon Ball Z conta com incríveis lutas, mas não baixa a guarda para tocar no…

30/11/2021

Dragon Ball: o que aconteceu com o Bastão Mágico do Goku?

Dragon Ball apresentou muitas mudanças importantes ao longo dos anos e elas inevitavelmente atingiram cada…

29/11/2021

My Hero Academia: cosplay de Camie encanta qualquer um

Camie Utsushimi é uma jovem que está treinando para se tornar uma heroína profissional em…

29/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.