Categorias Animes

7 Vezes que Uzumaki Naruto humilhou seu adversário

Naruto Uzumaki é o protagonista da série de anime e mangá Naruto criado por Masashi Kishimoto. O jovem ninja sonha em ser reconhecido e talvez um dia chegar ao nível de Hokage, o responsável por liderar e cuidar de toda uma vila.

Certamente isso não é tarefa fácil, ainda mais levando em conta que o Uzumaki é totalmente desprezado pelos moradores devido carregar com si a Raposa de Nove Caudas. Mas apesar disso, a jornada de Naruto para se tornar Hokage tem seu início e ela traz diversos momentos arrepiantes. Pensando nisso, hoje nós listamos as sete maiores mitadas de Naruto Uzumaki. Confira!

1 – Naruto salva Iruka

A primeira grande mitada do Naruto ocorreu logo no início da série, o que certamente já chamou bastante a atenção dos fãs. Quando Iruka estava prestes a levar um golpe fatal de Mikuzi, Naruto surge e o acerta um chute certeiro e em seguida diz: “nunca mais ponha essa sua mão suja no meu sensei”.

Com toda a certeza esse momento foi realmente arrepiante. De cara já conquistou os fãs.

2 – Gatinho medroso

Sasuke sempre foi considerado um gênio e talento de ninja. Por esse motivo o jovem Uchiha sempre se achava o melhor em tudo e gostava de bons desafios, passando imagem de durão.

Nesta cena, Naruto se joga no meio do ataque de Orochimaru para salvar Sasuke, que gritou com medo. Em seguida ele pergunta: Você se machucou, gatinho medroso? De fato, isso foi épico, principalmente pelo fato de Naruto finalmente colocar Sasuke em seu devido lugar.

3 – Derrotando Neji

O combate entre Naruto e Neji é o primeiro das lutas finais do Exame Chunnin em Naruto Clássico. No torneio, o Hyuuga é colocado como um dos maiores lutadores e a maior promessa para levar o título.

Porém, o personagem acabou subestimando Naruto no limite. Após supostamente derrotá-lo, Neji o chama de fracassado e o humilha. Mas na verdade, o personagem havia apenas derrotado um clone das sombras. O verdadeiro Naruto surge de debaixo da terra, e nesse segundo atinge Neji desprevenido, surpreendendo a todos no evento e ganhando a luta.

4 – Rasengan vs Chidori

Naruto e Sasuke sempre foram grandes rivais e por isso estavam sempre treinando para superar um ao outro. Nesta cena, em um momento de fúria ambos preparam suas técnicas mais poderosas para um lançar no outro mas Kakashi chega no último segundo redirecionando os seus ataques.

À primeira vista ficou nítido que o ataque de Sasuke causou mais dano a caixa de água, já que fez um furo bem maior do que o do Naruto. Porém, na cena seguinte Sasuke percebe que o verdadeiro estrago do Rasengan de Naruto estava por trás da caixa de água, deixando ele totalmente perplexo.

5 – Salvando Tsunade

Ao ser invocado por Shima, Naruto fica surpreso ao ver toda a Vila da Folha destruída pelas mãos de Pain. De repente o caminho Asura move-se rapidamente em direção a Tsunade para atacá-la. Nesse mesmo segundo Naruto intervém, destruindo totalmente o caminho com apenas um golpe.

Em seguida ele ainda pede para que Gamakichi leve Tsunade para um lugar que seja seguro e também pede para que ninguém interfira na batalha pois a partir daquele momento, Naruto estaria assumindo tudo.

6 – Desviando do golpe mais rápido

No universo de Naruto, Yondaime Raikage é conhecido como um dos ninjas mais rápidos que o mundo já viu. Sendo ele tão veloz que apenas o Relâmpago Amarelo de Konoha havia sido capaz de superar sua velocidade.

Mas Minato não foi o único, o seu filho, Naruto Uzumaki, também conseguiu ser mais rápido, se comparando e até mesmo superando a velocidade de seu pai ao desviar de um dos golpes mais poderosos do Raikage.

7 – Jutsu Sexy

Kaguya era uma das maiores ameaças do universo de Naruto, sendo também considerada a personagem mais poderosa de todo Naruto Shippuden. Além disso, ela também contava com Jutsus e habilidades extremamente poderosas e mortais.

Mas apesar de tanta reputação, ela acabou caindo no Jutsu Sexy do Naruto. Certamente isso deixou todo mundo de queixo caído, sendo um dos momentos mais inesperados e engraçados da franquia. Logo em seguida ele a acerta um golpe duro na vilã.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Attack on Titan: os 5 titãs mais fortes do anime

Attack on Titan tornou-se uma febre no Japão e em toda cultura ocidental rapidamente. Em…

14 horas atrás

Boruto explica porque os Otsutsuki sempre andam em pares

Conforme o mangá de Boruto: Naruto Next Generations vai avançando, a gente vai cada vez…

17 horas atrás

Kimetsu no Yaiba: 5 demônios mais fortes do anime

Assim como toda obra shonen, Kimetsu no Yaiba introduziu um conceito diferente de vilões para…

18 horas atrás

Naruto: 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre o Tobi

Apelidado de Guruguru, Tobi é inegavelmente um dos personagens mais interessantes de Naruto. Seu design…

20 horas atrás

Os Saiyajin têm uma característica genética nunca discutida em Dragon Ball

Alguns dos personagens principais de Dragon Ball não são terráqueos, mas sim alienígenas que vieram…

22 horas atrás

Boruto – episódio 170: O novo Rasengan – Resumo

O episódio 170 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível na Crunchyroll. Confira abaixo…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.