Animes

Estes são os 5 ataques mais inúteis de Naruto

O universo de Naruto é repleto de ataques poderosos. Geralmente, o uso deles é direcionados como forma ofensiva, ou como um método de escapatória.

Não há como negar, sempre que vemos um selo e um ataque saindo dos personagens é uma nostalgia e tanto. Ainda tem aqueles personagens que são conhecidos apenas pelo o uso constante de técnicas, como por exemplo: Naruto com Rasengan, Sasuke com Chidori, dentre outros.

Alguns podem até não ter criado os jutsus, mas o engajamento afincado nas habilidades faz delas uma marca registrada desses ninjas. É fato que existem diversos jutsus poderosos, todavia tem aqueles que parecem que só foram criados para completar o tempo mínimo do episódio. Por esse motivo, hoje separamos as 5 habilidades mais inúteis que você já viu. Confira!

1 – Jutsu Sexy:

Esse é um dos clássicos de Naruto. A habilidade consiste em trocar o sexo do personagem, deixando-o com uma aparência deslumbrante. Essa técnica foi vista diversas vezes a fim de propor um momento de humor na obra, mas é evidente que não é eficaz para usar em um combate.

Naruto usou uma técnica parecida com essa contra Kaguya. O fato da deusa ter caído em algo tão simples foi porque ela nunca teve experiência em batalha, diferente dos demais ninjas presentes na guerra.

2 – Mil Anos de Morte:

Digna de nome de algo totalmente devastador, não é mesmo? Mas eu tenho que falar que a realidade não é bem essa. Esse jutsu consiste basicamente em “perfurar as nádegas” do indivíduo, fazendo o mesmo sentir uma dor extremamente chata no local. Não preciso nem comentar, com certeza ele é inútil.

3 – Shurikens de telha:

Sabemos que armas ninjas como: Kunais, Shurikens ou Papél Bomba servem para ajudar o ninja na luta. Entretanto, às vezes o shinobi não tem o auxílio desse utensílios e precisa criar improvisos. Este foi o caso de Hiruzen Sarutobi.

Quando Orochimaru invadiu Konoha, o até então hokage estava despreparado para a luta. Com isso, Hiruzen lançou algumas telhas como forma ofensiva ao Sannin. Embora o Hokage ter pensado rápido, o ataque acabou por ser inútil contra Orochimaru.

4 –  Ascensão dos Dragões Gêmeos:

Usando pergaminhos, Tenten consegue invocar armas para servirem a ela em combate. Uma de suas técnicas mais graciosas consistem na Ascensão dos Dragões Gêmeos. Em síntese, Tenten gira no ar com pergaminhos ao lado. Isso faz ela invocar e jogar simultaneamente diversas armas em seus oponentes. Parece ser bem assustadora no início, porém praticamente qualquer jutsu bloqueia.

5 – Peido:

No Exame Chunnin, Kiba estava muito mais preparado que Naruto. Sua chance de vitória era quase certa. Contudo, sabemos que o Uzumaki nunca perderia facilmente uma luta. Para mudar sua situação, ele colocou um pouco de seu cérebro para funcionar.

Uma das habilidades principais de Kiba é o olfato, ou seja, para mudar a situação da luta, Naruto apelou para uma técnica um tanto quanto suja: usar seu peido. Embora resultasse a vitória do protagonista, a técnica obviamente nunca iria dar certo em um confronto mais sério.

Confira nossos outros posts:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.