Anime

Atleta brasileiro comemora medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio com o Kamehameha de Dragon Ball

Não há nada mais gratificante para um atleta do que receber uma medalha de ouro, ainda mais se ela for das Olimpíadas, que é um dos eventos esportivos mais importantes do mundo. É praticamente impossível conter a emoção quando você fica em primeiro lugar na sua modalidade.

Muitos atletas comemoram a medalha de ouro com movimentos icônicos, que nos fazem sentir uma imensa nostalgia ao vê-los. Recentemente, o atleta Isaquias Queiroz, do Brasil, ganhou uma medalha de ouro no C1 1000M da canoagem velocidade.

E é claro, o atleta comemorou sua conquista nas Olimpíadas com uma das técnicas mais populares dos animes: o Kamehameha. Antes de subir ao degrau mais alto do pódio, Isaquias realizou um Kamehameha perfeito. Veja o vídeo abaixo.

Mas se você acha que foi apenas o Isaquias que usou o Kamehameha nas Olimpíadas, está totalmente enganado. Em grupo, quatro atletas chineses também utilizaram o movimento mais popular de Dragon Ball no evento.

Atleta brasileiro comemora medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio com o Kamehameha de Dragon Ball

É certamente interessante ver os atletas imitando os movimentos dos personagens dos mangás/animes no evento esportivo mais importante da atualidade. Isso mostra que, mesmo com a fama, eles ainda não se esqueceram das obras que os entreteram no passado.

Mas e aí, será que nós veremos algum outro atleta homenageando sua obra preferida antes do encerramento das Olimpíadas de Tóquio?

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super encontra-se em hiato desde 2018. O mangá, no entanto, continua em produção e está atualmente na saga “Granola, o Sobrevivente”. Nesta saga, Goku e Vegeta estão enfrentando um caçador de recompensas que busca vingança.

Além disso, há um novo filme de Dragon Ball confirmado para 2022.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz