Animes

Attack on Titan: Conheça o Titã Martelo de Guerra

A Terceira Temporada de Shingeki no Kyojin foi repleta de reviravoltas e apresentações. Entre os nove titãs de ELITE da obra, havia um único desconhecido, o Martelo de Guerra.

Claro, quem leu o mangá sabe sobre sua história e força, mas para quem prefere terminar o shonen na versão animada, ele será uma novidade. O titã Martelo de Guerra aparecerá pela primeira vez na 4ª temporada do anime, porém separamos algumas informações relevantes sobre ele.

Sua história:

Uma coisa tem que ficar clara: o titã Martelo de Guerra NÃO é mantido por Marley ou pelos eldianos. Quando Ymir morreu, seu poder foi dividido em nove partes, dando origem aos titãs de ELITE. A partir daí, a família Tybur ficou com a posse do Martelo de Guerra e o manteve dentro de seu legado por gerações.

Após a Grande Guerra dos Titãs, no qual Marley pegou 7 dos 9 poderes, condecoraram a família Tybur por suas nobres ações. Isso fez com que eles se tornassem aliados de Marley, mas evitaram por séculos conflitos que não lhe trariam benefícios.

Para evitar que o Martelo de Guerra morra, membros dessa família herdaram o poder do titã por gerações, aparecendo pela primeira vez oficialmente no capítulo 101 do mangá. Após invadir um festival organizado por Tybur e Marley, Eren assassina Willy Tybur, líder do clã. Isso fez com que a irmã de Willy se tornasse o Martelo de Guerra e nos surpreendesse pela primeira vez.

Habilidades do Martelo de Guerra:

Diferente dos demais titãs, o Martelo de Guerra não se torna uma criatura grotesca, mas sim um gigante humanoide branco sem detalhes de músculos em seu corpo. Seu design, sem dúvida, é um dos melhores apresentados até o momento.

Além disso, seu corpo inteiro é como se fosse uma armadura ainda mais resistente que o titã encouraçado. Para completar seu arsenal, ele ainda tem uma habilidade exclusiva que lhe permite criar armas usando o mesmo material que reveste seu corpo. Juntando as habilidades de defesa e ataque, ele é capaz de atacar diretamente ou usar lanças e martelos a seu favor, fazendo jus ao seu nome.

Por fim, diferente dos outros, o Martelo de Guerra não precisa necessariamente que uma pessoa fique em seu interior. Através de fios, seu herdeiro pode controlá-lo remotamente, removendo o ponto fatal do pescoço. Todavia, caso alguém corte o fio, o titã perderá o controle. O mesmo vale caso o seu controlador sofra algo externamente.

Mas e aí, o que você achou do Martelo de Guerra? Deixe seu comentário abaixo. Em seguida veja também:

Compartilhar

Posts recentes

Conheça a tragédia do mundo de mentiras de Kisame Hoshigaki em Naruto

Todos os grandes vilões de Naruto possuem histórias profundas e complexas. Isso é especialmente verdade…

17/08/2022

Jiraiya ou Kakashi, quem venceria uma luta no arco de Pain em Naruto?

Enquanto Kakashi Hatake foi notado por Jiraiya como sendo facilmente um dos ninjas mais fortes…

17/08/2022

Fairy Tail: Como assistir em ordem e quais episódios são fillers?

Fairy Tail foi um dos primeiros animes que se popularizou quando a cultura de animes…

17/08/2022

O que exatamente aconteceu com o Clã Uzumaki em Naruto?

Depois que os clãs se juntaram para construir as aldeias ninjas, aqueles com mais autoridade,…

17/08/2022

Rumor: Terceira temporada de One Punch Man está em produção e com novo estúdio

One Punch Man terá um grande anúncio em 18 de agosto. Mais precisamente falando, isso…

17/08/2022

Criador de Dragon Ball improvisou um dos melhores arcos da franquia?

Akira Toriyama é o grande autor da franquia Dragon Ball e um dos mangakás mais…

17/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.