Categorias Animes

Attack on Titan: Conheça o Titã Martelo de Guerra

A Terceira Temporada de Shingeki no Kyojin foi repleta de reviravoltas e apresentações. Entre os nove titãs de ELITE da obra, havia um único desconhecido, o Martelo de Guerra.

Claro, quem leu o mangá sabe sobre sua história e força, mas para quem prefere terminar o shonen na versão animada, ele será uma novidade. O titã Martelo de Guerra aparecerá pela primeira vez na 4ª temporada do anime, porém separamos algumas informações relevantes sobre ele.

Sua história:

Uma coisa tem que ficar clara: o titã Martelo de Guerra NÃO é mantido por Marley ou pelos eldianos. Quando Ymir morreu, seu poder foi dividido em nove partes, dando origem aos titãs de ELITE. A partir daí, a família Tybur ficou com a posse do Martelo de Guerra e o manteve dentro de seu legado por gerações.

Após a Grande Guerra dos Titãs, no qual Marley pegou 7 dos 9 poderes, condecoraram a família Tybur por suas nobres ações. Isso fez com que eles se tornassem aliados de Marley, mas evitaram por séculos conflitos que não lhe trariam benefícios.

Para evitar que o Martelo de Guerra morra, membros dessa família herdaram o poder do titã por gerações, aparecendo pela primeira vez oficialmente no capítulo 101 do mangá. Após invadir um festival organizado por Tybur e Marley, Eren assassina Willy Tybur, líder do clã. Isso fez com que a irmã de Willy se tornasse o Martelo de Guerra e nos surpreendesse pela primeira vez.

Habilidades do Martelo de Guerra:

Diferente dos demais titãs, o Martelo de Guerra não se torna uma criatura grotesca, mas sim um gigante humanoide branco sem detalhes de músculos em seu corpo. Seu design, sem dúvida, é um dos melhores apresentados até o momento.

Além disso, seu corpo inteiro é como se fosse uma armadura ainda mais resistente que o titã encouraçado. Para completar seu arsenal, ele ainda tem uma habilidade exclusiva que lhe permite criar armas usando o mesmo material que reveste seu corpo. Juntando as habilidades de defesa e ataque, ele é capaz de atacar diretamente ou usar lanças e martelos a seu favor, fazendo jus ao seu nome.

Por fim, diferente dos outros, o Martelo de Guerra não precisa necessariamente que uma pessoa fique em seu interior. Através de fios, seu herdeiro pode controlá-lo remotamente, removendo o ponto fatal do pescoço. Todavia, caso alguém corte o fio, o titã perderá o controle. O mesmo vale caso o seu controlador sofra algo externamente.

Mas e aí, o que você achou do Martelo de Guerra? Deixe seu comentário abaixo. Em seguida veja também:

Posts recentes

5 coisas que você não sabia sobre o casamento de Naruto e Hinata

A evolução romântica de Naruto e Hinata durante a série é uma das coisas que…

9 horas atrás

5 vezes em que Bulma deveria ter desistido de Vegeta de uma vez por todas

O relacionamento de Vegeta e Bulma nunca foi um dos melhores em Dragon Ball. Vegeta…

10 horas atrás

5 vezes que Sakura ultrapassou os limites em Naruto

Sakura Haruno se tornou uma das personagens favotiras dos fãs em Naruto mas ela passou…

1 dia atrás

Granola? Dragon Ball Super pode ter um novo inimigo IMORTAL no elenco

ATENÇÃO! A matéria contém spoiler sobre Granola ( e do capítulo 69 do mangá de…

1 dia atrás

5 vezes em que Sasuke salvou Sakura da morte (e 5 vezes que ela o salvou)

O relacionamento de Sakura e Sasuke certamente é um dos mais complicados no enredo de…

1 dia atrás

4 fatos para relembrarmos a passagem de Konan em Naruto

Embora Konan não tenha sido bem explorada durante o anime de Naruto Shippuden, relembre conosco…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.