Categorias Animes

Autor de Dragon Ball Super faz revelação importante sobre novo arco

O novo arco do mangá de Dragon Ball Super (capítulo 68), finalmente começou e, com ele, vários novos personagens foram apresentados.

Mas antes do lançamento oficial de “Granola, o sobrevivente”, um autor de Dragon Ball Super teria feito uma revelação sobre essa nova história. Segundo boato, Toyotaro, o responsável por supervisionar o mangá, teria dito para que os fãs se preparem para uma “conexão” surpreendente em breve.

De acordo com Herms98, Toyotaro quer que os fãs prestem atenção no novo vilão, Granola, mas há uma conexão surpreendente que será revelada.

O mais provável é que ele estaria se referindo ao Bardock, pai do Goku, que esteve envolvido na destruição do povo de Cereal, o planeta de Granola. Embora essa seja a melhor aposta, também existe a possibilidade de o arco envolver Uub, já que sua participação foi bem pequena no arco anterior.

Em uma última hipótese, essa conexão, bem como esse tal “guerreiro que supera o Goku”, pode ser o próprio Broly, que, aliás, já teria aparecido no universo de Dragon Ball Super embora o Torneio do Poder pule diretamente para a saga de Moro.

Qual será essa conexão, de fato? Isso só vamos descobrir nos capítulos do mangá de Dragon Ball Super! Lembrando que o capítulo 68 já está disponível online. Você pode ler de graça pela Manga PLUS.

O que você acha da revelação do autor de Dragon Ball Super? Veja também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.