Categorias Animes

Afinal, o Moro teria alguma chance contra Bills em Dragon Ball Super?

Conforme a franquia de Dragon Ball, de Akira Toriyama, vai avançando, Goku enfrenta vilões cada vez mais perigosos e problemáticos. O anime mais recente, Dragon Ball Super, elevou o nível mais ainda, colocando o Saiyajin no mesmo patamar de divindades, bem como introduzindo ameaças mais perigosas ainda.

Uma delas é Moro, conhecido como Devorador de Planetas. Um vilão nefasto com a incrível habilidade de consumir planetas inteiros. Mas afinal, será que ele conseguiria derrotar Bills, o Deus da Destruição do sétimo universo?

Quem é Moro

Milhões de anos antes de Goku nascer, Moro foi um vilão que causava o terror no universo consumindo o cosmos mas foi preso pela Patrulha Galáctica. Depois de muito tempo, o selo que o mantinha preso enfraqueceu e por essa razão ele conseguiu escapar.

Moro consegue aumentar seus poderes de forma drástica ao consumir a energia bruta. Suas habilidades são absurdas a ponto de consumir o poder de formas divinas como o Super Saiyajin Blue ou até mesmo o poder um anjo. O vilão se vê derrotado apenas quando Goku domina o estado do Instinto Superior, tomando atitudes desesperadas para não ser derrotado.

Bills

No caso de Bills, ele também é um destruidor de planetas mas com certificado necessário para tal. Depois de despertar de seu sono, ele localizou e enfrentou Goku, derrotando todas transformações do Saiyajin facilmente. Inclusive, o Deus Super Saiyajin também, mesmo usando uma fração do seu poder.

Desde esse dia, o crescimento de Goku é constante, o que muitas vezes deixa Bills com raiva. Mas o fato é que ele nunca mostrou a real extensão de seus poderes apesar de ter enfrentado todos os outros deuses ao mesmo tempo, mesmo que temporariamente. As verdadeiras profundezas dos poderes de Bills nunca foram vistas e permanecem desconhecidas.

Além disso, como um Deus da Destruição, Bills aprendeu habilidades que poderiam dar um fim a Moro em um piscar de olhos. O devastador Hakai, por exemplo, pode eliminar qualquer oponente com apenas um dedo. Isso seria de total vantagem em um combate, não dando tempo nem mesmo para que o devorador de planetas utilizasse sua magia.

No capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super (66), Bills iria ajudar Goku, mas houve um imprevisto e atrapalhou essa mãozinha. O simples fato de Bills ter decidido que acabaria com aquilo é suficiente para mostrar que ele realmente conseguiria lidar com a situação facilmente.

ATUALIZAÇÃO: MANGÁ COMPLETO, RESUMIDO:

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

2 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

3 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

19 horas atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

21 horas atrás

Boruto: 5 coisas que podemos esperar do retorno de Masashi Kishimoto

O mangá de Boruto sempre intrigou a maioria dos fãs por conta da ausência de…

21 horas atrás

Naruto vs Akatsuki – comparação dos poderes de luta

Antes de mergulhar logo abaixo, saiba que os dados a seguir são estimados conforme os…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.