Animes

Afinal, o Moro teria alguma chance contra Bills em Dragon Ball Super?

Conforme a franquia de Dragon Ball, de Akira Toriyama, vai avançando, Goku enfrenta vilões cada vez mais perigosos e problemáticos. O anime mais recente, Dragon Ball Super, elevou o nível mais ainda, colocando o Saiyajin no mesmo patamar de divindades, bem como introduzindo ameaças mais perigosas ainda.

Uma delas é Moro, conhecido como Devorador de Planetas. Um vilão nefasto com a incrível habilidade de consumir planetas inteiros. Mas afinal, será que ele conseguiria derrotar Bills, o Deus da Destruição do sétimo universo?

Quem é Moro

Milhões de anos antes de Goku nascer, Moro foi um vilão que causava o terror no universo consumindo o cosmos mas foi preso pela Patrulha Galáctica. Depois de muito tempo, o selo que o mantinha preso enfraqueceu e por essa razão ele conseguiu escapar.

Moro consegue aumentar seus poderes de forma drástica ao consumir a energia bruta. Suas habilidades são absurdas a ponto de consumir o poder de formas divinas como o Super Saiyajin Blue ou até mesmo o poder um anjo. O vilão se vê derrotado apenas quando Goku domina o estado do Instinto Superior, tomando atitudes desesperadas para não ser derrotado.

Bills

No caso de Bills, ele também é um destruidor de planetas mas com certificado necessário para tal. Depois de despertar de seu sono, ele localizou e enfrentou Goku, derrotando todas transformações do Saiyajin facilmente. Inclusive, o Deus Super Saiyajin também, mesmo usando uma fração do seu poder.

Desde esse dia, o crescimento de Goku é constante, o que muitas vezes deixa Bills com raiva. Mas o fato é que ele nunca mostrou a real extensão de seus poderes apesar de ter enfrentado todos os outros deuses ao mesmo tempo, mesmo que temporariamente. As verdadeiras profundezas dos poderes de Bills nunca foram vistas e permanecem desconhecidas.

Além disso, como um Deus da Destruição, Bills aprendeu habilidades que poderiam dar um fim a Moro em um piscar de olhos. O devastador Hakai, por exemplo, pode eliminar qualquer oponente com apenas um dedo. Isso seria de total vantagem em um combate, não dando tempo nem mesmo para que o devorador de planetas utilizasse sua magia.

No capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super (66), Bills iria ajudar Goku, mas houve um imprevisto e atrapalhou essa mãozinha. O simples fato de Bills ter decidido que acabaria com aquilo é suficiente para mostrar que ele realmente conseguiria lidar com a situação facilmente.

ATUALIZAÇÃO: MANGÁ COMPLETO, RESUMIDO:

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Este é o motivo para o Hiruzen não ter dado o sobrenome Namikaze para o Naruto

Uma dúvida comum entre os fãs de Naruto é sobre o fato de ele ter…

21/05/2022

Artista imagina como seria a Nezuko de Demon Slayer em CGI, e o resultado é impressionante

Nezuko Kamado é uma das protagonistas de Demon Slayer. Irmã de Tanjiro, ela foi transformada…

21/05/2022

Veja como seria o Android 17 de Dragon Ball Z no mundo de Cavaleiros do Zodíaco

O Android 17 é certamente um dos queridinhos dos fãs de Dragon Ball. Introduzido como…

21/05/2022

Irmão do criador de Naruto tem seu próprio mangá, e a história é assustadora

O mangá Naruto de Masashi Kishimoto fez um enorme sucesso no mundo todo, mas você sabia que…

21/05/2022

Arte imagina Sakura, Hinata e Ino como membros da ANBU em Naruto Shippuden

Na série de anime e mangá de Naruto, tornar-se um membro da ANBU não é…

21/05/2022

A transformação mais legal do Naruto cometeu o mesmo erro de Dragon Ball Z

Naruto se inspirou em Dragon Ball Z em vários pontos, mas infelizmente também repetiu um…

21/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.