Animes

Boku no Hero Academia – Capítulo 313: SPOILERS do mangá

O capítulo 313 de Boku no Hero Academia teve seus primeiros spoilers vazados na internet! Então, vamos lá:

Spoilers do capítulo 313 de Boku no Hero Academia

“All Might está vivo e o carro está intacto. O nome do carro é Hercules, e All Might diz que se ele tivesse um carro comum, já estaria morto.

Vários objetos começam a chegar de todos os lados, All Might entende que há um plano para separá-lo de Midoriya. Dois vilões aparecem e tentam atacar o carro, no entanto, All Might começa a falar de Deku, e fala que ele está se arriscando e que não permitirá que nada de ruim aconteça com ele. Os Vilões ficam com medo e fogem.

Midoriya está pulando de prédio em prédio atrás de Lady Nagant, pensando que ele a encontrará em algum momento. O Sensor de Perigo avisa que há uma bala chegando por trás dele, e Deku defende-se com um chute, entretanto, outro tiro é disparado imediatamente e acerta o estômago de Midoriya.

Midoriya fica confuso e considera que Lady Nagant pode estar recebendo ajuda de outros vilões, mas depois de vê-la numa curta distância, ele percebe que ela deve ter ganhado uma individualidade de All For One. Nós vemos Lady Nagant se movendo no ar, ela está apontando a arma para o lado oposto e usando tiros para se impulsionar enquanto atira em Deku.

Deku diz que o primeiro tiro fez curva, mas como ele está se aproximando cada vez mais, ela foi capaz de acertá-lo diretamente e o Sensor de Perigo não foi capaz de reagir a tempo.

Midoriya libera a Cortina de Fumaça. Lady Nagant fica surpresa por ele poder usar várias Individualidades. En se manifesta para Izuku e diz que ele está sendo descuidado e Lady Nagant irá achá-lo no segundo em que sair da fumaça, mas Midoriya responde que ele só está ganhando tempo para se preparar.

O Terceiro aparece para Midoriya e afirma que ainda é cedo demais para usar a individualidade dele; isso pois ele não teve tempo para treinar a nova individualidade. Midoriya insiste em usar a individualidade de qualquer jeito, pois, dessa forma, ele conseguirá perguntar a Lady Nagant onde estão escondidos o All For One e Shigaraki.

Midoriya ativa a Individualidade do Terceiro Portador, chamada de “Hakkei”, que é um termo de artes marciais que significa “Liberar Força Interior”.

Lady Nagant nota algo saindo da fumaça e dispara, mas é apenas a capa de Gran Torino. Midoriya a usou como isca.

Midoriya joga várias outras coisas para distrair Lady Nagant, como sua máscara e até sua mochila. Ela diz ser inútil, se ele pretende apenas continuar escondido dentro da fumaça, mas não é o plano dele.

Midoriya usa a fumaça para entrar em um prédio para pular até Lady Nagant, destruindo o telhado no processo. O plano dá certo e ele consegue pegá-la pelo braço. Fim do capítulo.”

Fonte: All Blue

Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Fã faz um cosplay impressionante do Naruto usando o Modo Bárion

Uma das maiores, e talvez a última, formas que Naruto empregou foi o Modo Bárion, que…

21/10/2021

Fã faz um lindo cosplay de Videl de Dragon Ball Z

Dragon Ball Super mostrou que Videl assumiu o papel de mãe de Pan, deixando de…

21/10/2021

Tudo o que sabemos sobre Guardiões da Galáxia 3 (até agora)

Os tão esperados e aguardados Guardiões da Galáxia 3 tem trazido notícias e há muitas coisas…

21/10/2021

Por que Dr. Gero tinha tanto medo de despertar o Android 16 em Dragon Ball Z?

Na saga Android de Dragon Ball Z, Dr. Gero parecia que era aquele que não…

21/10/2021

Teoria de Dragon Ball explica o motivo para ainda existir dinossauros na série

Dragon Ball é um mundo onde tudo é permitido, desde cachorros falantes, carros voadores até…

21/10/2021

Esta teoria de Dragon Ball explica o motivo para Vegeta nunca superar o Goku

Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins, fez sua estreia épica ainda no começo de Dragon Ball…

21/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.