Categorias Animes

Boruto – Capítulo 58 do mangá: Spoilers e Data de lançamento

Quando lança o capítulo 58 do mangá de Boruto? Já tem spoilers? Confira abaixo.

Recapitulação do capítulo 57 do mangá de Boruto

No início deste capítulo, Code foi barrado de entrar na base, mas quando provou seu valor, ele entrou. O seu plano era acordar Eida, mas o cientista não concordou com essa ideia. O cientista estava duvidoso das intenções que Code tinha com Eida. Code, claro, disse querer usar Eida devido às habilidades de clarividência da garota, porém o cientista disse que ele não poderia obrigá-la a nada. O cientista afirma que Eida não é como qualquer outra garota, mas Code insiste em continuar seu plano e quebra o tubo de vidro onde ela está.

Enquanto isso, a Cúpula dos Kages elabora um plano para encontrar Code e interromper suas ações. Os Kages chegaram a incluir o nome de Amado na conversa, dizendo se poderiam confiar nele ou não. O próprio Naruto diz não confiar 100% em Amado, mas ele ressalta a ajuda que o cientista ofereceu a Vila Oculta da Folha.

Ademais, Naruto sabe que Amado está sendo visto como um alvo para Code. Ainda na reunião, Gaara muda de assunto e pergunta como Boruto está enfrentando o Karma de Momoshiki. Naruto diz que Boruto está bem, mas ainda precisa de alguns cuidados.

O fato de Gaara ter perguntado isso é porque ele está preocupado com Boruto. Ele pensa que o filho do Sétimo Hokage pode se tornar uma ameaça perigosa se não for controlado.

Embora Naruto diga que fará o possível para salvar a vila, ele está preocupado com o que pode acontecer com Boruto. Sendo pai, Naruto não quer matar Boruto, mesmo que Momoshiki esteja controlando seu filho.

Lançamento do capítulo 58 do mangá de Boruto

O episódio 58 de Boruto está previsto para ser lançado no dia 20 de maio, que será uma quinta-feira. Você pode ler o novo capítulo através da Viz Media ou no Manga Plus.

Sobre spoilers do capítulo 58 de Boruto

O capítulo começa com Naruto e Boruto discutindo sobre a transformação do Momoshiki no corpo do protagonista. Ao que tudo indica, a equipe de cientistas da Folha desenvolveu pílulas capazes de suprimir a transformação do monstro no corpo do filho do Sétimo Hokage, mas não sabemos se esses comprimidos são eficazes.

Boruto toma um dos comprimidos desenvolvidos para ele a fim de testar os efeitos colaterais, mas, aparentemente, nada acontece.

Um dos capítulos mostra uma luta de Boruto contra Kawaki, em que o Uzumaki absorve alguns jutsus explosivos de seu rival. Boruto ataca Kawaki com o mesmo jutsu que absorveu, mas Kawaki não consegue absorvê-lo. Kawaki, então, percebe que está muito dependente do Karma.

Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Este é o motivo pelo qual o Android 17 pode substituir o Goku em Dragon Ball

A escala dos poderes em Dragon Ball Super continua crescendo de forma desenfreada. Goku ainda está trabalhando no…

20/06/2021

Como era possível o Naruto sentir afeição por Itachi Uchiha se ele era um assassino?

Itachi Uchiha foi o responsável por massacrar seu clã em Naruto. Ele fez isso para…

20/06/2021

Este é o motivo por que o sobrenome do Naruto é um furo de roteiro

Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage, foi aquele que escolheu o sobrenome de Naruto Uzumaki. É…

20/06/2021

Uzumaki: Anime de terror ganha nova data de lançamento

Uzumaki, um dos mangás mais assustadores de Terror, finalmente vai ganhar anime e a data…

20/06/2021

Esse cosplay da mãe do Naruto é um dos melhores que existe

Kushina Uzumaki, a mãe do Naruto, infelizmente não apareceu tanto na história mas seu pequeno…

20/06/2021

Artista cria cosplay de Sarada Hokage e o resultado é de tirar o fôlego

A nova geração de ninjas em Boruto: Naruto Next Generations mostrou potencial suficiente para se…

20/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.