Categorias Animes

Boruto – Capítulo 59: Data de lançamento e mais

O desenrolar do mangá de Boruto está chegando cada vez mais perto de Code e Eida, os grandes trunfos da organização Kara. Enquanto Code quer vingar seu mestre, Eida quer matar Amado por tê-la transformado em uma arma científica. Confira abaixo uma breve recapitulação do capítulo 58 e a data do 58!

Boruto e os outros precisam treinar duro se quiserem ter alguma chance contra estes dois vilões sedentos de sangue, uma vez que Naruto e Sasuke perderam 50% de seus poderes durante o confronto contra Jigen. Veja abaixo uma breve recapitulação do capítulo 58 de Boruto e, em seguida, a data de lançamento do capítulo 59.

Recapitulação do capítulo 58

O capítulo começa com um diálogo entre Boruto e seu pai, Naruto. Há uma garrafa com algumas pílulas no meio deles. Naruto revela a Boruto que estas pílulas suprimem a transformação de Momoshiki, e Boruto testa o remédio engolindo uma. Naruto questiona Boruto, mas o garoto diz que ele precisa estar preparado para o pior.

Mais tarde, Boruto encontra Sarada, Mitsuki e Kawaki e conta a eles sobre o seu remédio. Duvidoso, Kawaki pergunta a Boruto se ele abandonou o plano de implantar sua marca Karma no Code. Boruto responde Kawaki e diz que não tem certeza se isso daria certo. Ao ver a pequena discussão entre os garotos, Sarada pede para que eles parem e comecem a treinar.

Kawaki tenta persistir na discussão, mas Boruto afirma que o treinamento os ajudará a ficar mais fortes. Mais uma vez, Sarada pede para que a discussão seja encerrada, mas Kawaki não obedece o pedido e diz para ela ficar quieta. Sarada contra-ataca Kawaki e diz para ele parar de ser mandão. Kawaki inferioriza o treinamento shinobi e Boruto fica bravo.

Mitsuki pergunta a Kawaki quais são seus planos, e o ninja responde que quer ficar forte em um curto período de tempo, pois Code está cada vez mais perto de atacar. Sarada fica furiosa com Kawaki, e o garoto troca golpes com o trio. Kawaki troca golpes com Sarada, deixando Boruto bravo. Boruto diz para Kawaki enfrentá-lo.

O final da luta resulta com Kawaki no chão, representando o perdedor. Kawaki não acredita que Boruto o derrotou e promete ficar mais forte.

Lançamento do capítulo 59 de Boruto

O capítulo 59 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations será lançado no dia 20 de junho. Vale lembrar que você pode ler todos os capítulos anteriores na Viz Media ou no MANGA Plus, da SHUEISHA.

Ainda não temos nenhum spoiler do capítulo, mas fique atento ao site que lançaremos um novo post assim que tivermos os vazamentos.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

O Byakugan é capaz de copiar jutsus igual o Sharingan em Naruto?

O Byakugan é um dos Três Grandes Doujutsu que existem no mundo de Naruto. Inicialmente,…

22/06/2021

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.