Categorias Animes

Episódio 175 de Boruto fez referência nostálgica a Naruto Clássico

[AVISO! A matéria conta com spoilers do episódio 175 de Boruto, “Além dos limites!”].

Uma coisa que não havia sido revelada anteriormente foi como Sarada desbloqueou a fase 2 do Sharingan. No mangá de Boruto, a Uchiha desbloqueou os 3 tomoe após enfrentar Boro, mas como ela havia conseguido o 2 tomoe ainda era um mistério. O episódio 175 de Boruto mostra como a jovem Uchiha faz o 2 tomoe vir à tona, sendo bem icônica a forma de sua aparição.

Quando Boruto e Sarada começaram a enfrentar Deepa novamente, tudo apontou que eles seriam massacrados igual a última vez. O treino que tiveram foi muito beneficente, mas ainda não os deixou forte o suficiente para Deepa. Se não fosse Mitsuki, todos estariam gravemente feridos.

Deepa continua a lançar cubos de metal consecutivamente, mas Sarada parece estar mais ligeira e consegue desviar de todos sem muitos problemas. Enquanto Sarada até o momento está honrando o sobrenome Uchiha, Boruto não se recompôs após levar uma chicotada do inimigo, ficando no chão pronto para ser morto por outro ataque. Caso ele fosse atingido por Deepa, seria seu fim, mas veio Sarada para salvá-lo, destruindo o cubo rígido de Deepa.

Esse feito foi bem impressionante e instigou Sarada a despertar a forma com 2 tomoe do Sharingan. Sarada está se tornando cada vez mais forte e, diferentemente dos outros Uchiha, seu Sharingan não veio e nem está vindo através do ódio. Suas próprias emoções positivas criam um poder que sobrepõe a escuridão natural do Sharingan.

SARADA PROTEGE BORUTO:

Além disso, colocar-se na frente para salvar um amigo lembrou muito o que seu pai havia feito em Naruto Clássico. A fim de proteger Naruto das agulhas de Haku, sem hesitar, Sasuke leva maior parte do ataque e cai. Ao ver Sasuke morrendo, o corpo de Naruto apresentou os primeiros vestígios do chakra de Kurama.

De certa forma, Boruto não decepcionou e também fez referência a este momento. Ver o trabalho de Sarada em protegê-lo fez com que o jovem criasse um rasengan forte a ponto de perfurar a proteção de Deepa. Contudo, caso Boruto atingisse Deepa com o Rasengan de Alta Compressão sozinho, seu braço iria ser dilacerado, mas Mitsuki e Sarada inteveio e ajudou o protagonista a perfurar a camada metálica que cobria o corpo de Deepa. Foi uma luta realmente excepcional! Cada um teve sua participação, mas nenhuma delas ofuscou o brilho de ninguém da equipe.

EM SEGUIDA VEJA TAMBÉM:

Posts recentes

5 coisas que não envelheceram bem em “Naruto”

Com mais de 720 episódios (incluindo fillers) nas telas, Naruto se tornou um dos animes…

3 minutos atrás

5 coisas sem sentido sobre o Saitama – One Punch Man

Muitos animes populares surgiram nos últimos anos mas poucos conseguiram causar uma boa impressão como…

1 hora atrás

5 personagens de Naruto que não mostraram seu potencial

Quais personagens de Naruto que conseguiram mostrar o seu potencial, afinal? Inicialmente, a série contava…

2 horas atrás

Fã cria cosplay de Eren adulto e o resultado é idêntico

A temporada final de Shingeki no Kyojin vem despertando as mais diversas reações do fandom,…

3 horas atrás

4 Guerreiros Z que já derrotaram o Goku

Goku se tornou tão absurdamente e inimaginavelmente poderoso que ter derrotado ele em algum momento…

4 horas atrás

5 tópicos de enredo que Dragon Ball Super: Broly não resolveu

A história de Dragon Ball foi revivida em 2013, depois de muitos anos sem nenhuma…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.