Anime

Boruto explica porque os Otsutsuki sempre andam em pares

Conforme o mangá de Boruto: Naruto Next Generations vai avançando, a gente vai cada vez mais aprendendo sobre a história de alguns personagens. No atual arco, sobre o Clã Otsutsuki, a série vem fazendo revelações importantes para que entendamos de fato os objetivos deste clã.

No capítulo 51 do mangá de Boruto, uma nova revelação finalmente explica o motivo de o Clã Otsutsuki andar em pares para colher o Fruto do Chakra de planetas.

Boruto explica porque os Otsutsuki sempre andam em pares

Atenção para Spoilers do capítulo 51 do mangá de Boruto!

De acordo com Amado, o ex-interno da organização Kara, o poder tão desejado pelos Otsutsuki tem um preço alto.

Nós sabíamos que essa raça invade planetas para plantar a Árvore Divina, e que ela sugaria toda a vida do planeta, gerando a Fruto do Chakra, mas o que não sabíamos é que um Dez-Caudas deve consumir um Otsutsuki vivo para que Árvore Divina cresça. Ou seja, é necessário que um Otsutsuki seja sacrificado enquanto o outro aguarda pelo crescimento da árvore.

Esse é o motivo pelo qual Kaguya e Isshiki vieram para a Terra no passado. Isshiki seria responsável por colher o fruto, enquanto Kaguya seria sacrificada por ser inferior. Entretanto, esse plano acabou indo por água abaixo já que ela o traiu.

Sem um sacrifício para seguir o plano, Isshiki serviria a si mesmo como um alimento enquanto renasceria através de Kawaki. Mas esse plano também acabou sendo refeito quando o vilão percebeu que Momoshiki renasceria em Boruto e que poderia usá-lo como o adubo.

É por esse motivo que Isshiki não quer que Boruto morra pois ele o usará como o substituto de sua antiga parceira, Kaguya Otsutsuki.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.