Categorias Animes

Boruto: Momoshiki revela destino de Kawaki em novo capítulo

O final do capítulo 53 do Boruto foi um alívio para os fãs que finalmente puderam ver um fim para Isshiki Otsutuki. Ainda mais porque foi pelas mãos de Kawaki, que pisoteou seu adversário naquele momento. No entanto, o capítulo 54 trouxe uma enorme reviravolta.

Durante o combate contra Momoshiki Otsutsuki, Sasuke demonstra curiosidade em saber o que o vilão iria querer com Kawaki, afinal, ele não era mais um receptáculo.

Porém, Momoshiki revela que no momento em que o Karma atingiu Kawaki, o DNA Otsutsuki começou a se espalhar por seu corpo. Ou seja, embora Isshiki tenha ido embora, Kawaki continua sendo um recipiente Otsutsuki e ele poderia ser usado como adubo para a Árvore Divina.

Se Momoshiki, no corpo de Boruto, consome o fruto do chakra usando Kawaki no processo, ele terá a imortalidade, além de um aumento exponencial dos seus poderes.

Essa reviravolta basicamente só mudou o inimigo. Agora, Momoshiki precisará ter Kawaki em suas mãos, da mesma forma que Isshiki. Ele também terá que encontrar o Dez-caudas para usar no processo do fruto do chakra.

A grande diferença aqui é que Sasuke perdeu seu olho, e Naruto está fora de jogo devido ao consumo elevado de energia do Modo Bárion. Inclusive há quem acredite que ele morreu, mas isso a gente só vai descobrir mesmo no capítulo 55 do mangá de Boruto!

O que você achou da revelação de Momoshiki para Kawaki em Boruto?

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.