Anime

Boruto 194: Anime mostra nova transformação de Jigen

O novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations , que foi ao ar neste domingo, 11 de abril, apresentou a nova transformação de Jigen.

Depois do Arco do Receptáculo, que apresentou Kawaki, agora o anime está entrando em uma nova fase. Intitulada de “Kawaki: Conflito com Kara“, este arco promete trazer revelações importantes para Kawaki e Boruto.

No episódio 194 de Boruto: Naruto Next Generations, conhecemos um pouco sobre o Karma após algumas revelações de Kawaki.

Além disso, descobrimos também que Jigen estava preparando Kawaki para ser o seu recipiente.

A transformação do Karma de Jigen em Boruto 194:

Este é um passo importante para este arco de Kawaki, principalmente porque tanto Boruto como Kawaki passaram a viver sob o mesmo teto.

Boruto 194: Anime mostra nova transformação de Jigen

Embora ambos ainda vejam tudo isso como um desafio, eles sabem que precisam descobrir mais sobre o Karma e os seus poderes pois o trabalho em equipe será a única forma de se livrar daquilo.

Neste episódio, Kawaki também explica que ele obteve seu Karma diretamente de Jigen, durante um experimento onde ele foi o único sobrevivente.

O que você achou da transformação do Karma de Jigen no episódio 194 de Boruto: Naruto Next Generations?

Em seguida, leia mais:

Sobre Boruto: Naruto Next Generations

Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja.

Os outros estudantes o ignoram por ser “apenas o filho do Hokage”, mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos.

Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar! 

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.