Anime

Boruto: Anime apresenta uma nova e sinistra Vila

Aos poucos Boruto: Naruto Next Generations vai desconstruindo a ilusão oferecida por Naruto após o final da Quarta Guerra em Naruto Shippuden. Todas as grandes nações ninjas formaram uma grande aliança, sob a liderança de Konoha, para assegurar que as nações menores fossem cuidadas.

No entanto, essa aliança negligencia várias vilas ninjas, fazendo desses lugares ambientes perfeitos para a miséria. E eventualmente para o nascimento de criminosos. Isso é visto no mais recente episódio de Boruto, em uma terra misteriosa chamada de Haze.

Boruto: Anime apresenta uma nova e sinistra Vila

A Terra de Haze é assunto entre Omoi, da Vila Oculta da Nuvem, e Boruto, juntamente com o time de Konoha. Ambos os grupos estavam em busca do paradeiro das células de Hashirama.

Porém, enquanto os shinobi criminosos e misteriosos de Haze estavam fugindo, eles armaram para que Omoi achasse que Boruto era o culpado, incriminando-o pela assassinato da Rainha Sakuya. Mas Boruto acaba revelando sobre os ladrões de cabelo roxo e então os grupos unem força.

Estes ninjas são especializados em fazer um veneno tão letal que é capaz de mata em um instante. Na região de Omoi, eles foram responsáveis por assassinar vários diplomatas.

Ao perceber que estão sendo caçados, Yuga fica para trás como um peça de sacrifício, permitindo assim que Hiruga e Asaka escapem. Em sua despedida é revelado que sua terra também sofreu consequências graves devido as guerras.

O objetivo do grupo é vender as células para que consigam dinheiro para o seu povo. Ou seja, esse é mais um bom exemplo de que Naruto não tem vilões. Afinal, o dinheiro seria usado para a reconstrução de sua vila ou até para fins médicos.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.