Animes

Os 10 vilões mais poderosos de Boruto, ranqueados

Boruto: Naruto Next Generations conta a história da geração que sucede Naruto Shippuden. Focada na jornada de Boruto Uzumaki, a história ainda narra os ninjas e, portanto, vilões aparecem o tempo todo para completar o enredo do anime/mangá. Embora a maioria deles não sejam uma grande ameaça, outros representam um perigo gigante para o mundo shinobi. Hoje separamos os 10 vilões mais poderosos de Boruto, ranqueados!

Confira abaixo.

Ao

Ao não desempenhou um papel significativo em Naruto Shippuden, mas em Boruto: Naruto Next Generations, ele ficou um pouco mais importante. A princípio, todos achavam que ele havia morrido na Quarta Guerra Mundial Shinobi. Surpreendentemente, Ao apareceu em Boruto e foi uma ameaça até mesmo para Konohamaru Sarutobi, o neto do Terceiro Hokage e professor do Time 7.

Deepa

Deepa era um interno da Kara que deu uma bela surra no Time 7 antes de ser derrotado. Suas habilidades foram o bastante para subjugar todos os integrantes do Time 7, inclusive Konohamaru. No entanto, após uma luta intensa contra os protagonistas, Deepa finalmente morreu.

Boro

Boro foi um antagonista incrivelmente forte que lutou contra o Time 7 e Kawaki em uma dimensão diferente. Sendo um interno da Kara, a força de Boro era magnífica e ele podia esmagar qualquer um de seus inimigos com o mínimo de esforço. Sua Neblina Preta o tornava uma criatura amedrontadora que poucos podiam derrotar.

Delta

Delta era uma interna da Kara que recebeu aprimoramentos em seu corpo para se tornar mais forte que a maioria dos shinobis do mundo ninja.

Só para exemplificar, Delta era tão poderosa que conseguiu lutar brevemente com Naruto Uzumaki, o ex-protagonista e um dos ninjas mais poderosos do mundo. Sua habilidade de regeneração juntamente com o poder de absorver jutsus a tornava uma arma perfeita contra inimigos poderosos.

Urashiki

Urashiki era um dos personagens mais fortes de Boruto, embora seu nível fosse mediano em termos de força. Embora tivesse o incrível Rinnegan, Urashiki não usou o olho da mesma forma que os antigos vilões da série e, por esse motivo, é um dos Otsutsuki mais fracos do mundo ninja.

Kinshiki

Kinshiki demonstrou sua força pela primeira vez quando lutou, em outra dimensão, brevemente contra Sasuke Uchiha. No filme “The Last Naruto”, ele foi capaz de acompanhar os movimentos de Sasuke, que já tinha o Rinnegan Supremo, e se sair melhor até mesmo que o próprio Uchiha. Precisou-se do esforço combinado de vários Kages para contê-lo, mas ele entregou sua vida a Momoshiki para tornar seu chefe ainda mais poderoso.

Momoshiki

Momoshiki é certamente um dos vilões mais incríveis e poderosos já apresentados em Boruto. Protagonizando o antagonista principal de “Boruto: Naruto the Movie”, Momoshiki enfrentou Naruto e Sasuke ao mesmo tempo e se saiu muito bem no Ninjutsu e Taijutsu. Graças ao seu Rinnegan, ele poderia absorver qualquer forma de ninjutsu e atacar com o dobro da força.

Jiren/Isshiki

Introduzido como o líder da Kara, Jiren era o portador de Isshiki Otsutsuki, um vilão mais poderoso que a própria deusa progenitora do chakra, Kaguya. Ao se transformar completamente no Isshiki, nem mesmo Naruto e Sasuke conseguiram contê-lo, e o Uzumaki precisou apelar para o Modo Bárion — forma que matou a Nove-Caudas.

Code

Code era uma cobaia de Isshiki que recebeu o Karma do vilão e, de alguma forma ainda desconhecida, despertou o “Karma Branco”.

Ele se tornou tão poderoso com o poder do Karma Branco que Isshiki precisou bloquear os poderes do garoto para que ele não pudesse ultrapassá-lo. Embora fosse ainda mais forte que Isshiki, ele foi autorizado a continuar vivo e se tornou um interno da Kara.

Eida

Eida ainda não foi apresentada no anime, mas o mangá já confirmou a imensidão de sua força. Além de ser ainda mais poderosa que o próprio Isshiki em termos de força, Eida consegue enxergar o passado desde a data em que nasceu. Seus poderes são parecidos com a clarividência; porém, ela não é capaz de prever o futuro.

Além disso, Eida possui uma habilidade especial que faz todos se apaixonarem por ela quando estão em sua presença. Os únicos que não são pegos por esse “amor” são os Otsutsuki e seus parentes de sangue.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

3 ª temporada de One Punch Man: data de estreia, novidades e mais

Desde o momento em que a segunda temporada de One Punch Man foi lançada em…

23/06/2021

Godzilla Ponto Singular: Enredo, Data de Estreia e mais

'Godzilla Ponto Singular' é uma série animada que marca o início de um novo projeto…

23/06/2021

Por que Sasuke não invoca animais usando o poder do Rinnegan Supremo em Boruto?

Sasuke Uchiha adquiriu um dos doujutsus mais fortes na Quarta Guerra Mundial Ninja, após receber…

23/06/2021

10 ilustrações de Naruto que chocam com o realismo

Foram muitos os animes que marcaram e marcam a nossa geração. Dragon Ball, por exemplo,…

23/06/2021

Este é o motivo porque Vegeta chama Goku de Kakarotto

Todos nós crescemos assistindo as lutas fantásticas do universo de Dragon Ball e Dragon Ball…

23/06/2021

Essa foi a inspiração para criar o Orochimaru em Naruto

Naruto tem muitos vilões mas quase nenhum deles é tão incrível como o Orochimaru. Tendo…

23/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.