Categorias Animes

Boruto ou Kawaki? Quem é o verdadeiro vilão do anime?

O primeiro episódio de Boruto começa com o protagonista sobre os escombros de Konoha lutando contra Kawaki. À primeira vista, todos deduzimos que Kawaki seria o vilão, uma vez que ele disse que iria mandar Boruto para o mesmo lugar que mandou o Sétimo Hokage, dando a entender que Naruto morreu pelas suas mãos.

Essa apresentação inicial já dá uma boa dica que um dos principais vilões para Boruto será Kawaki, mas será que ele vai ser realmente o problema?

A matéria contém algumas informações referente ao capítulo 53 do mangá! Continue por sua conta e risco.

Os capítulos recentes do mangá de Boruto dizem ao contrário e, ao invés de ajudar, é Boruto que está causando os problemas. O capítulo 53 do mangá mostra Boruto, Naruto, Sasuke e Kawaki enfrentando Isshiki Otsutsuki.

Para não morrerem para o vilão, eles precisam ficar fugindo dele até que seu corpo se decomponha completamente. Kawaki engana Isshiki com um clone e o tempo limite do corpo de Isshiki expira, fazendo-o morrer.

Após a morte do Otsutsuki, Kawaki diz que um mundo sem Naruto não vale a pena viver. No entanto, controlado pelo Karma de Momoshiki, Boruto pula para cima de Sasuke e fura o olho Rinnegan do Uchiha, surpreendendo a todos. Momoshiki acredita que, sem Isshiki e o Rinnegan de Sasuke, ele é imparável.

Embora seja o protagonista, o cenário da trama mudou, contando com Kawaki no lado dos heróis e Boruto do vilão. Sabemos que Boruto está possuído por Isshiki, mas é interessante ver a discrepância das ações dele em relação a Kawaki no diálogo flashforward do anime.

No entanto, em algum momento, eles devem descobrir como separar as habilidades do Karma do DNA Otsutsuki. Boruto e Kawaki não parecem estar possuídos no flashforward, indicando que eles têm livre-arbítrio.

O que você acha sobre isso? Em seguida veja também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.