Categorias Animes

Boruto: o desenvolvimento chocante do mangá pode trazer um romance que nunca vimos

O criador de Naruto e Boruto, Masashi Kishimoto, revelou que nunca foi bom em escrever romances e, de certa forma, isso ficou bem claro. Certamente não há nada tão triste como ver Asuma morrer, sem ao menos conhecer sua filha. Ou Kakashi acidentalmente matando Rin e desencadeando consequências extraordinariamente graves. Além disso, também podemos lembrar a relação de Kushina e Minato que foi destruída por uma tragédia.

De fato, não faltam exemplos de finais infelizes no mundo de Naruto. Entretanto, a forma como o mangá de Boruto está sendo desenvolvida sugere que poderemos ver o casal mais aguardado da franquia: Tsunade e Jiraiya.

Depois do fim dos Sannin lendários, ambos se separaram e seguiram caminhos totalmente diferentes. Enquanto Tsunade se tornou uma alcoólatra viciada em apostas, Jiraiya passou a conhecer o mundo e escrever livros em sua jornada.

Nunca existiu uma relação entre eles pois Tsunade passou a rejeitar a ideia de amar alguém de novo após ter perdido seu irmão e o seu primeiro amor para a guerra. Ela sabia que Jiraiya era uma pessoa incrível e que seu coração era totalmente dela mas por conta destes problemas do passado, sempre o rejeitou.

Eventualmente, em uma missão de infiltração na Vila da Chuva – afim de buscar informações sobre o líder da Akatsuki – Jiraiya acaba perdendo sua vida e afundando no oceano. Naruto lutou com si mesmo para perdoar Tsunade por ter deixado Ero Sannin partir em tal missão, enquanto ela sofria por dentro pois realmente o amava.

Kashin Koji

Enquanto o Sábio Tarado nunca voltou a vida em Naruto Shippuden, a história de Boruto o trouxe como um clone, intitulado de Kashin Koji. Existem boas chances de o personagem aparecer em Konoha, já que ele conseguiu fugir de seu último combate com Isshiki. E aqui seria seu reencontro com Tsunade.

Como Kashin foi criado em um laboratório, nós não sabemos se ele tem suas memórias intactas, a ponto de lembrar quem ele realmente é. Enquanto ainda não sabemos disso, podemos supor que Tsunade poderia lhe oferecer novas memórias, fazendo com que ele lembre do seu verdadeiro eu.

Além disso, o novo Jiraiya pode passar a trabalhar ao lado de Amado, seu criador, bem como um aliado para o crescimento e desenvolvimento de Konoha. Tudo isso torna possível uma nova chance no amor com Tsunade, que nunca foi realmente feliz com alguém.

Será que teremos mesmo o casal tão aguardado? Confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Afinal, o Instinto Superior torna o Goku invencível em Dragon Ball Super?

Além de ser o protagonista de Dragon Ball, Goku ainda é um guerreiro da raça…

12 horas atrás

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas…

16 horas atrás

5 diferenças estranhas entre os filmes da Marvel e os quadrinhos

Adaptar uma série de quadrinhos para os filmes, sem dúvida, é um desafio em tanto.…

1 dia atrás

Entenda como Piccolo pode se tornar importante de novo em Dragon Ball Super

E se eu falar para você que existe uma forma de Piccolo se tornar importante…

2 dias atrás

5 hábitos estranhos que todo Saiyajin possui em Dragon Ball

Os Saiyajins, a raça alienígena mais falada de Dragon Ball, é repleta de mistérios e…

2 dias atrás

Confirmado que Dragon Ball existe no universo da DC Comics

Dragon Ball se tornou uma série tão popular no mundo que o seu sucesso chegou…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.