Animes

Boruto revela o motivo para Sarada ser o membro mais fraco do clã Uchiha

Assim como o antigo time 7, o novo vem passando por momentos difíceis quando se trata de confiança em suas habilidades. Em especial, Sarada Uchiha, que se envolveu em lutas com os membros de Kara.

A série de Boruto também explica o motivo de Sarada ser o membro mais fraco do clã Uchiha. Segundo o seu pai, Sasuke Uchiha, tudo está diretamente ligado ao condicionamento do Sharingan.

Por que Sarada é o membro mais fraco do seu clã

Por muito tempo, o poder ocular do Sharingan foi uma ferramenta de guerra que só é ativada após gatilhos emocionais poderosos relacionados a traumas – como a morte de um ente querido. Quando Sarada ativou seu olho em Boruto, ela não passou por nada do tipo. Pelo contrário, a ativação do seu primeiro tomoe se deu após o forte sentimento de se encontrar com o seu pai.

A evolução do Sharingan se dá após traumas severos, onde a dor leva à evolução do doujutsu. Esse tipo de gatilho negativo sempre foi comum no clã, além de estar relacionado com a “maldição do ódio”.

Personagens como Madara, Obito e o próprio Sasuke Uchiha foram alvos disso. Mas no caso de Sarada, ela não pode ter a mesma evolução já que não aparentemente não vai passar por nada disso.

O maior problema disso tudo é que o presente momento vivido impede que Sarada evolua. No passado, por exemplo, os Uchiha serviam a força militar da aldeia e eram postos em serviço mesmo numa idade muito cedo. Assim, o desenvolvimento e controle do poder ocular era mais fácil e frequente.

O mundo de Boruto: Naruto Next Generations vive uma nova era, onde as gerações e países se dão bem e o poderio militar já não é como antes. Em outras palavras, o ambiente confortável é uma faca de dois gumes pois tempos fáceis geram pessoas fracas no mundo ninja.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Entenda como o Sharingan quase arruinou Naruto e o que Kishimoto fez para consertar

O Sharingan é um olho extremamente famoso no universo de Naruto. Mas você sabia que…

19/10/2021

Arte mostra como deveria ter sido o túmulo do Itachi em Naruto Shippuden

Existem muitas histórias trágicas no mundo de Naruto, mas nenhuma delas consegue ser como a…

19/10/2021

Naruto: Artista imagina como seriam os pais dos personagens órfãos da série

O mundo de Naruto é um lugar bastante cruel, onde muitas crianças se tornam órfãos…

19/10/2021

Naruto: A aldeia da Folha seria forte o suficiente para vencer o ataque dos Uchiha?

Antes da história de Naruto começar, o clã Uchiha foi quase todo extinto e isso…

19/10/2021

Fã de Sword Art Online faz um belíssimo cosplay de Asuna

Embora a amizade de Kirito e Asuna tenha começado por causa de um VRMMORPG, ambos…

19/10/2021

Fã imagina como seria o visual de Piccolo como Deus Namekuseijin em Dragon Ball

Apesar de não ser o protagonista, tampouco um guerreiro da raça Saiyajin, Piccolo é, sem…

19/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.