Animes

Boruto acaba de reviver um dos inimigos mais perigosos de Naruto

[ATENÇÃO! Você receberá spoiler do episódio 173 de Boruto, “O segredo por trás da sala subterrânea”].

O plano maligno:

Após chegar nas terras de Victor, o senhor feudal e seus guarda-costas são levados para uma sala especial onde é feita uma esterilização. No entanto, no lugar de seus guardas-costas, estão Mugino e Konohamaru, que assumiram a posição para infiltrar-se na empresa de Victor.

Quando Victor revela seus planos para o senhor feudal, ele pede proteção contra os ninjas da Folha. Contudo, os ninjas infiltrados percebem que o nobre está sob posse de um genjutsu e o liberam do mesmo.

Quando a cortina cai, ele percebe que não está vendo pessoas sendo curadas a partir das células de Hashirama, mas sim um plano macabro de Victor que envolve corpos com o DNA de Hashirama.

A fera:

Para proteger a si mesmo e o senhor feudal, Konohamaru e Mugino lutam contra um grupo de agressores de Victor. Entretanto, a luta encontra-se em um estado muito difícil, pois eles também tem que se defender de uma nova ameaça que surgiu.

Ao que tudo indica, essa “planta” se assimila muito com a Árvore Divina, cujo objetivo é extrair o chakra de todos para gerar um fruto de puro poder. Konohamaru é pego no braço esquerdo por uma de suas garras e perde bastante chakra, impossibilitando de utilizar o membro.

Para fortalecer a árvore, Victor havia coletado anteriormente inúmeros corpos infundidos com as células de Hashirama para servirem de bateria. A genética de Hashirama é única, logo é um dos poucos alimentos que podem fortalecer de forma significativa a árvore.

É claro, ela parecer ser bem menor do que a Árvore Shinju da Quarta Guerra, mas sua flor está desabrochando gradualmente e parece estar com uma grande quantidade de chakra acumulada.

Tranformação final:

Por fim, sabemos que a árvore precisa de um mestre, se não ela pode sair pegando o chakra de todo mundo, até mesmo de quem a cultivou, Victor. Infelizmente, Victor tem 2 andares com humanos que vão servir de sacrifício para a árvore e, na pior das hipóteses, é provável que ela se transforme no Dez-Caudas, Juubi.

A casca da besta é a muda da árvore, logo pode ser que a besta vire uma versão diluída do Juubi que causou o terror na guerra. Além disso, não sabemos como as células de Hashirama reagirá como nutriente. A árvore simplesmente pode rejeitar e morrer, ou no pior dos casos, superar o Juubi anterior.

O próprio Victor não pôde prever o que vai acontecer devido a origem forte e violenta do DNA de Hashirama. Konohamaru, por sua vez, sabe que essa situação é muito delicada e terá que dar a notícia o mais rápido possível para Naruto.

Esperamos realmente que isso não se aconteça, afinal a nova geração não está preparada para o terror de uma guerra. Confira nossos outros posts:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Ilustrador da Marvel mostra como seria a Android 18 de Dragon Ball Z com seu estilo de arte

Uma das mulheres mais lindas e poderosas de Dragon Ball Z, a Android 18 certamente…

25/05/2022

Entenda por que o Pikachu nunca está dentro da Pokébola em Pokémon

Não importa quanto tempo passe, o Pikachu vai recusar entrar na Pokébola em Pokémon, mas…

24/05/2022

Entenda como a Raphtalia quase se tornou o vilão mais assustador de Fullmetal Alchemist

Em The Rising of the Shield Hero, Raphtalia perdeu sua cidade natal e seu povo…

24/05/2022

Fã faz incrível cosplay de Yamato, de One Piece

Tanto a série de anime como a de mangá de One Piece estão no topo…

24/05/2022

Rei dos cospobres faz cosplay hilário do Bakugo de My Hero Academia

O rei dos cosplays de baixo custo, conhecido como lowcostcosplayth, fez um cosplay hilário e…

24/05/2022

Dragon Ball: 5 ataques de ondas de energia mais fortes, ranqueados

A série de anime e mangá de Dragon Ball de Akira Toriyama possui vários ataques…

24/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.