Categorias Animes

Boruto: Sarada pretende herdar um jutsu icônico de Sasuke Uchiha

AVISO: Abaixo você receberá spoilers do episódio 196 do anime de Boruto. Continue por sua conta e risco!

O enorme desenvolvimento de Boruto no anime está fazendo Sarada se sentir na obrigação de evoluir junto. Boruto está treinando com seu pai e mostrando de forma clara que é o protagonista da nova geração, visto que seu treinamento está tendo ótimos resultados. Visando evoluir junto com seu colega de equipe, Sarada pretende começar um novo treinamento com Sasuke Uchiha que irá desabrochar de vez seus poderes em Boruto.

O episódio 196 do anime apresenta Naruto treinando com Boruto a fim de ensinar o Kawaki que o treinamento é muito mais do que evoluir apenas poder — é sobre parceria, tolerância e produção. Quando a luta termina, Naruto fala que ninguém conseguirá dominar o País de Fogo se todos estiverem juntos se ajudando. No entanto, o que marcou Sarada não foi a fala final do Sétimo Hokage, e sim ver o incrível poder que Boruto está conseguindo com a marca Karma.

É da personalidade de Sarada não ficar com ciúmes mesmo na presença de outras pessoas poderosas, mas enquanto caminha com Mitsuki, ela diz que se sente inspirada em evoluir seu Sharingan. Ao invés de incentivar sua amiga, Mitsuki diz que não vale a pena ela buscar poder através da inveja, mas ele sabe que Sarada está com a cabeça no lugar.

Sarada quer aprender o Chidori de Sasuke Uchiha em Boruto

Enquanto janta com sua família, Sarada diz a Sasuke que quer aprender o famoso Chidori — lâmina de relâmpago capaz de cortar praticamente tudo. Sasuke, no entanto, duvida se deve ensinar o jutsu a ela. Ele quer que a sua filha aprenda o Chidori por motivos certos, não para se exibir para os outros. Sasuke está seguindo o código que todos os Uchiha usavam no passado, inclusive ele e Itachi.

Tentando convencer Sasuke, Sarada diz que já está pronta e que este jutsu a tornará uma shinobi ainda melhor. No entanto, Sasuke explica que o Chidori requer mais treino que o Sharingan, visto que drena muito chakra. Sarada entende com clareza o que seu pai diz e insiste na ideia de aprender o jutsu. Sakura não fica com receio do desejo de Sarada e aprova a ideia. Assim como fez com Kakashi e Tsunade, ela quer que a sua filha teste seus limites e explore seu potencial ao máximo.

Após terminar a conversa, Sasuke organiza mais sessões de treinamento com sua filha, deixando-a animada e ansiosa para contar as novidades para seus amigos. Enquanto Boruto está aperfeiçoando o Rasengan ao lado de Naruto, Sarada inicia sua jornada para aprender o Chidori com Sasuke. Este movimento certamente será um ótimo aliado para ela assim como foi para seu pai no passado.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Afinal, o que mudaria se Naruto Uzumaki tivesse o Sharingan?

E se o Naruto não fosse filho do Quarto Hokage, mas sim filho de um…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.