Animes

Boruto: Sinopses dos episódios 216, 217 e 218 são reveladas

Os episódios 216, 217 e 218 serão os próximos de Boruto: Naruto Next Generations, e suas sinopses acabaram de ser reveladas.

Os próximos episódios trarão uma batalha violenta entre Isshiki Otsutsuki e Naruto, que fará uma escolha mortal para deter o vilão. Confira abaixo as sinopses dos próximos episódios de Boruto!

Sinopse do episódio 216 de Boruto: “Sacrifício” – Transmissão em 19/09

Para sua batalha decisiva, Boruto arrasta Isshiki para outra dimensão. Mais tarde, Naruto e Sasuke também entram na dimensão. Os três foram encerregados de lutar para proteger a Vila e Kawaki, apesar dos poderes de Isshiki estarem em um nível totalmente diferente. Aqueles que ficaram para trás na aldeia só podem esperar sua repatriação. Enquanto isso, Amado – um dos chefões de Kara – menciona algo na frente de Shikamaru Nara, Kawaki e outros que permaneceram: “Boruto definitivamente é a chave para esta batalha”. Mas qual é o significado dessas palavras?

Sinopse do episódio 217 de Boruto: “Decisão” – Transmissão em 26/09

Naruto e Sasuke têm lutado ferozmente em vão – eles foram encurralados por Isshiki. Para quebrar o impasse
em sua situação, Boruto ainda tenta barganhar com sua própria determinação e preparação para morrer. Mas no final, essa tática também não dá certo. Ele acha que eles não têm outros meios para se opor a Isshiki. Mas, naquele momento, Naruto emite um Chakra incrível e intenso enquanto se levanta. A besta de caudas – Kurama, o Kyuubi – afirma: “Este é o último trunfo definitivo.” Em troca de uma indenização massiva, Naruto ganhará um poder imenso. E então, Naruto começa sua contra-ofensiva contra Isshiki. Enquanto Naruto domina Isshiki completamente, ele é capaz de reservar dramaticamente sua situação difícil, mas então…!?

Sinopse do episódio 218 de Boruto: “Parceiro” – Transmissão em 03/10

Naruto e seu time estão exaustos da batalha contra Isshiki. Mas de repente, na frente de seus olhos, Boruto ataca Sasuke. Momoshiki tomou a consciência de Boruto e agora está na frente deles como seu inimigo. Kawaki grita freneticamente para que Boruto recupere a consciência, mas a voz de Kawaki não consegue chegar até ele. Então, Sasuke informa Kawaki sobre um método para Boruto recuperar sua consciência… E assim, Kawaki
planeja uma estratégia – tudo ou nada – para lançar um Ninjutsu que ele aprendeu a fim de salvar Boruto. Enquanto isso, Naruto dá uma olhada de lado para Kawaki e os outros lutando até a morte. Dentro de sua própria consciência nebulosa, Naruto e Kurama conversam calmamente um com o outro e relembram
seus dias anteriores juntos.

Como você pode conferir nas sinopses dos episódios 216, 217 e 218 de Boruto, a batalha final entre Naruto e Isshiki se desenrolará, trazendo todo o clímax do arco Otsutsuki e uma despedida de partir o coração.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é uma série de anime e mangá escrita por Ukyo Kodachi e Masashi Kishimoto, sendo ilustrada por Mikio Ikemoto. A série narra as aventuras de Boruto Uzumaki, o filho do atual Sétimo Hokage, Naruto, junto com a nova geração de ninjas de Konohagakure.

Os capítulos do mangá saem mensalmente e estão disponíveis para leitura na Manga PLUS. Já os episódios do anime saem todos os domingos na Crunchyroll.

Compartilhar

Posts recentes

Afinal, Nagato pode ter ressuscitado o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

22/09/2021

Afinal, pode haver outros Uchiha vivos em Boruto: Naruto Next Generations?

O clã Uchiha foi massacrado no começo da história de Naruto, mas isso não significa…

22/09/2021

Todos os spoilers do capítulo 1026 do mangá de One Piece

O capítulo 1026 de One Piece vai sair no dia 26 de setembro na Manga Plus mas…

22/09/2021

Vegeta copiou uma técnica do Goku na cara no capítulo 76 de Dragon Ball Super

O capítulo 76 de Dragon Ball Super está finalmente disponível na Manga Plus, e mostrou as consequências…

22/09/2021

Inteligência Artificial mostra como seriam os personagens de Dragon Ball na vida real

A obra de Akira Toriyama existe há mais de 30 anos, e esse tempo foi…

22/09/2021

Fase 4 do MCU mostra como Doutor Estranho poderia ter vencido Thanos facilmente

A Fase 4 do MCU sutilmente mostra que Doutor Estranho poderia ter derrotado Thanos facilmente, e…

22/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.