Animes

SPOILERS do Capítulo 58 do mangá de Boruto

Masashi Kishimoto está certamente nos deixado mais e mais ansiosos a cada novo capítulo do mangá de Boruto. O autor está colocando elementos em sua nova obra que são, de longe, melhores que Naruto Clássico e Shippuden. A construção dos novos vilões também não está sendo a mesma, uma vez que eles não são maus porque sofreram dores outrora.

Embora sejam membros da Kara, o objetivo de Code e Eida não é trazer paz ao mundo — algo que a maioria dos vilões tentaram através de suas ideologias loucas–, e sim matar e destruir.

Enquanto Code quer desbloquear seu poder oculto com os poderes sobrenaturais de sua colega, Eida quer destruir o cientista que a transformou em uma arma ninja. Objetivos diferentes? Sim, mas todos perigosos.

Veremos o desenrolar dessa história no capítulo 58 de Boruto, que será lançado no dia 20 de maio. No entanto, se você é uma pessoa assim como eu e não aguenta esperar, veja abaixo os spoilers do capítulo 58 de Boruto.

Spoilers do capítulo 58 de Boruto

  • O capítulo começa com Naruto conversando com seu filho, Boruto. No meio deles, há uma garrafa com rolha que contém pílulas estranhas. Naruto explica a Boruto que estas pílulas podem suprimir o poder de Momoshiki que está dentro dele. Boruto pergunta a Naruto se elas funcionam, mas o pai do garoto diz que elas não foram criadas para esse propósito e, portanto, não tem certeza sobre a eficácia nem sobre os efeitos colaterais.
  • A fim de saber sobre os efeitos colaterais da medicação, Boruto engole uma pílula. Naruto questiona o garoto, mas Boruto diz que precisava testar a medicação. Boruto se defende e explica que precisa estar preparado para o pior.

  • Outro capítulo mostra Boruto sentado com Kawaki e seus amigos do Time 7. Naruto e Konohamaru os observam de cima. Konohamaru diz para Naruto que Kawaki não é bom em colaborar com os outros. Frustrado, Kawaki fala para Boruto e os outros que eles não conseguem lidar com a força de Code. Sarada força seu time a treinar, porém Kawaki fica com raiva dela e, por esse motivo, cria uma grande discussão.

  • Kawaki continua agressivo mesmo na presença de Boruto, que sugere uma luta com o propósito de decidir o método de treino do perdedor. Kawaki aceita lutar.
  • Na luta, Kawaki ataca Boruto com alguns jutsus explosivos, mas o Uzumaki absorve as investidas ofensivas. Kawaki, por outro lado, não consegue absorver o ataque direcionado por Boruto e acaba perdendo. No final, Kawaki percebe que depende muito do Karma.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.