Animes

SPOILERS do Capítulo 58 do mangá de Boruto

Masashi Kishimoto está certamente nos deixado mais e mais ansiosos a cada novo capítulo do mangá de Boruto. O autor está colocando elementos em sua nova obra que são, de longe, melhores que Naruto Clássico e Shippuden. A construção dos novos vilões também não está sendo a mesma, uma vez que eles não são maus porque sofreram dores outrora.

Embora sejam membros da Kara, o objetivo de Code e Eida não é trazer paz ao mundo — algo que a maioria dos vilões tentaram através de suas ideologias loucas–, e sim matar e destruir.

Enquanto Code quer desbloquear seu poder oculto com os poderes sobrenaturais de sua colega, Eida quer destruir o cientista que a transformou em uma arma ninja. Objetivos diferentes? Sim, mas todos perigosos.

Veremos o desenrolar dessa história no capítulo 58 de Boruto, que será lançado no dia 20 de maio. No entanto, se você é uma pessoa assim como eu e não aguenta esperar, veja abaixo os spoilers do capítulo 58 de Boruto.

Spoilers do capítulo 58 de Boruto

  • O capítulo começa com Naruto conversando com seu filho, Boruto. No meio deles, há uma garrafa com rolha que contém pílulas estranhas. Naruto explica a Boruto que estas pílulas podem suprimir o poder de Momoshiki que está dentro dele. Boruto pergunta a Naruto se elas funcionam, mas o pai do garoto diz que elas não foram criadas para esse propósito e, portanto, não tem certeza sobre a eficácia nem sobre os efeitos colaterais.
  • A fim de saber sobre os efeitos colaterais da medicação, Boruto engole uma pílula. Naruto questiona o garoto, mas Boruto diz que precisava testar a medicação. Boruto se defende e explica que precisa estar preparado para o pior.

  • Outro capítulo mostra Boruto sentado com Kawaki e seus amigos do Time 7. Naruto e Konohamaru os observam de cima. Konohamaru diz para Naruto que Kawaki não é bom em colaborar com os outros. Frustrado, Kawaki fala para Boruto e os outros que eles não conseguem lidar com a força de Code. Sarada força seu time a treinar, porém Kawaki fica com raiva dela e, por esse motivo, cria uma grande discussão.

  • Kawaki continua agressivo mesmo na presença de Boruto, que sugere uma luta com o propósito de decidir o método de treino do perdedor. Kawaki aceita lutar.
  • Na luta, Kawaki ataca Boruto com alguns jutsus explosivos, mas o Uzumaki absorve as investidas ofensivas. Kawaki, por outro lado, não consegue absorver o ataque direcionado por Boruto e acaba perdendo. No final, Kawaki percebe que depende muito do Karma.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Veja os SPOILERS do capítulo 1017 de One Piece

O capítulo 1017 de One Piece vai sair oficialmente no dia 27 de junho mas…

23/06/2021

Afinal, o Itachi conseguiu vazar informações da Akatsuki para Konoha em Naruto Shippuden?

Você deve se lembrar muito bem que Itachi Uchiha era um ninja da Akatsuki antes…

23/06/2021

3 ª temporada de One Punch Man: data de estreia, novidades e mais

Desde o momento em que a segunda temporada de One Punch Man foi lançada em…

23/06/2021

Godzilla Ponto Singular: Enredo, Data de Estreia e mais

'Godzilla Ponto Singular' é uma série animada que marca o início de um novo projeto…

23/06/2021

Por que Sasuke não invoca animais usando o poder do Rinnegan Supremo em Boruto?

Sasuke Uchiha adquiriu um dos doujutsus mais fortes na Quarta Guerra Mundial Ninja, após receber…

23/06/2021

10 ilustrações de Naruto que chocam com o realismo

Foram muitos os animes que marcaram e marcam a nossa geração. Dragon Ball, por exemplo,…

23/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.