Animes

Brasileira fez um cosplay perfeito da versão demoníaca da Nezuko em Demon Slayer

O arco Distrito do Entretenimento do anime Demon Slayer estreou no dia 5 de dezembro de 2021 e já está no seu sexto episódio! Atualmente, a nova história está centrada em Tengen Uzui e nos outros personagens principais que conhecemos, com eles tentando resgatar as três esposas do Hashira do Som que foram sequestradas pelo demônio Daki, a Lua Superior 6 de Muzan Kibutsuji.

O episódio 6 finalmente fez com que as esposas de Tengen fossem salvas dos laços de Daki. Além disso, também apresentou a luta de Tanjiro contra o demônio superior. Depois que as outras fitas de Daki juntaram-se ao seu corpo, ela desferiu um poderoso ataque que destruiu por completo um bairro. O ataque, além de ter danificado casas e edifícios, matou inúmeros inocentes. Vendo todo aquele sofrimento, Tanjiro não conteve sua raiva e partiu em direção ao demônio.

Embora estivesse vencendo a luta, o corpo de Tanjiro não suportou o poder da Respiração do Sol e, por isso, ele ficou caído no chão. Ao ver seu irmão indefeso contra o demônio superior, Nezuko rapidamente sai da caixa, destruindo o crânio do oni com um chute extremamente poderoso. Em seguida, Nezuko é torturada por Daki, mas consegue reerguer-se novamente liberando seu demônio interior. Poderemos ver o resultado desse embate épico no episódio 7, que deve sair no próximo domingo (16).

No Instagram, a cosplayer Farahcosplay compartilhou com seus seguidores um cosplay que apresenta o visual demoníaco alcançado pela Nezuko . Confira abaixo:

Como você pode conferir acima, o cosplay recria o chifre da Nezuko e os vários símbolos que surgiram em seu corpo. Não se sabe se essas pétalas fazem parte do poder demoníaco da irmã de Tanjiro, mas uma coisa é certa: elas deixaram o seu visual ainda mais único.

Mas o que você acha deste cosplay? Sinta-se à vontade para acessar e conhecer mais do trabalho de farahdesuuu em sua rede social!

Confira também:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes no ano passado, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado. A primeira temporada do anime conta com 26 episódios. Enquanto isso, a segunda está em lançamento na Crunchyroll e Funimation. Além disso, você pode assistir a Kimetsu no Yaiba na  CrunchyrollFunimation ou Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Eternos prova o quão fácil seria adicionar os X-Men ao MCU

A Marvel precisa trazer os  X-Men para o MCU em breve, e  Eternos  mostra como isso pode ser feito…

22/01/2022

Por que o Byakugan não consegue ver através da máscara do Tobi em Naruto Shippuden?

O Byakugan é considerado o "olho que tudo vê", dando para seus usuários a habilidade…

22/01/2022

Afinal, o que é o símbolo na testa do Hagoromo em Naruto Shippuden?

Madara Uchiha, Kaguya Otsutsuki e o Dez-Caudas possuíam um Rinne Sharingan na testa, que é…

22/01/2022

As 10 Bestas de Cauda de Naruto, ranqueadas da mais fraca a mais forte

As Bestas de Cauda estão entre as criaturas mais fortes do universo de Naruto, possuindo…

22/01/2022

Dragon Ball tem um Super Saiyajin que poucos fãs conhecem

Akira Toriyama é mais conhecido por seu trabalho em Dragon Ball, mas a mente brilhante…

22/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um cosplay impecável de Inosuke Hashibira

O arco Distrito do Entretenimento de Demon Slayer estreou em dezembro do ano passado e…

22/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.