Categorias Animes

Broly apareceu em Dragon Ball Z e ninguém percebeu

Você sabia que Broly apareceu em Dragon Ball Z? Falaremos disso hoje!

Broly sempre foi um dos vilões mais populares da franquia de Dragon Ball e nos últimos anos essa popularidade cresceu mais ainda. Em Dragon Ball Super: Broly – o filme mais recente -, o vilão ganhou uma nova cara, bem como uma história mais elaborada.

A sua primeira aparição aconteceu no filme Broly – O lendário Super Saiyajin, lançado em 1993. Depois disso, o personagem teve mais outros dois longas, onde enfrentou Goku e seus amigos.

Mas poucos sabem que ele apareceu no anime de Dragon Ball Z!

O episódio em questão pertence a Saga do Torneio do Outro Mundo, de 1993, da mesma época do primeiro filme. Nesse torneio, Goku enfrenta Paikuhan e na plateia podemos ver ninguém menos que o Broly:

Infelizmente esse episódio é filler, mas não deixa de ser uma aparição de “Broly”. E como dito, o filme e essa saga foram lançados no mesmo ano, então, o mais provável é que seja uma referência.

Além disso, também podemos ver Tobi Bot com uma máscara, do lado esquerdo de Broly. Ele é ninguém menos do que uma representação de Akira Toriyama, o personagem conhecido como a divindade suprema de Dragon Ball.

E aí, você havia percebido que Broly apareceu em Dragon Ball?

O próximo episódio de Dragon Ball Heroes irá trazer Broly de volta em um novo nível: O Super Saiyajin 4 Limit Breaker. Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.