Categorias Animes

O capitão Ginyu morreu duas vezes e quase ninguém notou

Capitão Ginyu, como o próprio nome sugere, foi o líder da Forças Especiais de Ginyu, que trabalhavam para o exército de Freeza. O resultado do seu combate em Namekusei acabou sendo a derrota enquanto ele foi transformado em sapo. Mas você sabia que ele morreu duas vezes e viveu anos na Terra antes do seu retorno em Dragon Ball Super?

Antes de mais nada, vamos revisitar um pouco o seu passado!

Ginyu vira um sapo em Namekusei

Em Namekusei, as forças especiais de Ginyu dão um verdadeiro show na recuperação das esferas do dragão para Freeza, mas isso foi temporário. A chegada de Goku no planeta põe um controle na situação e o capitão percebe que não é suficiente para derrotar o Saiyajin.

Percebendo isso, Ginyu usou uma habilidade especial que trocou seu corpo com Goku. Depois de enfraquecido, Ginyu tenta trocar de corpo novamente, dessa vez com Vegeta, mas Goku consegue jogar um sapo no meio do caminho, salvando Vegeta e assim tornando Ginyu no sapo.

Eventualmente Dende deseja trazer todos os seres vivos mortos de Namekusei para a Terra e o Ginyu é um dos incluídos nisso. Ele permaneceu como sapo por anos e ficou vagando até a chegada de Majin Boo.

Kid Boo destrói a Terra

Ginyu nunca morreu desde a Saga Freeza em Namekusei, entretanto, aproximadamente 10 anos depois, Majin Boo finalmente despertou e ele explodiu o planeta Terra. Todas as formas de vida foram perdidas e isso inclui Ginyu também.

Mais tarde, Dende pediu para que todos os seres bons fossem ressuscitados e por alguma razão Ginyu também voltou a vida. Provavelmente Porunga concluiu que um sapo não poderia fazer mal nenhum.

Vegeta assassina Ginyu

Quando Freeza voltou para a Terra durante os eventos do seu filme “Renascimento de F”, ele trouxe um exército de soldados que enfrentaram os Guerreiros Z. Um deles se tratava de Tagoma, que acabou sendo derrotado e ficou caído no chão. Ginyu, como sapo, viu aquilo e conseguiu usar sua técnica trocando seu corpo com Tagoma.

Ele retorna para enfrentar Goku e seus amigos mas acaba sendo dizimado de forma humilhante, afinal, os níveis subiram um pouco desde a saga de Freeza… Isso significa que o Capitão Ginyu morreu pela segunda! Enquanto isso, o pobre soldado Tagoma está em algum sapo por aí pelo resto da sua vida.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.