Anime

Capítulo 264 de Black Clover traz de volta os Elfos

Após enfrentarem os membros da Tríade Negra em Black Clover, William Vangeance e Yami Sukehiro são apanhados. Para contornar a situação e evitar que a criação da Árvore de Qliphoth, Julius Novachrono reúne todos os capitães dos Esquadrões de Cavaleiros Mágicos.

E depois de infiltrar-se com Asta na reunião, Nacht, vice-capitão dos Touros Negros, explica que ele só consegue levar uma quantidade limitada de pessoas usando sua magia para o Reino Spade, e por isso, ele devia priorizar apenas o magos mais fortes do reino.

Yuno rebate dizendo que quer ser levado para o Reino, entretanto, Nacht afirma com as seguintes palavras:

Existem forças de resistências no Reino Spade que se opõe à Tríade Negra.

Acredito que ele esteja com você agora, não é?

Após isso, não restou muitas opções para Yuno, ele teve que revelar para os capitães que era o príncipe de Spade e que foi salvo pelo ex-servo de sua família.

Capítulo 264 de Black Clover traz de volta os Elfos

Sem dúvida, isso foi um choque para todos eles. A partir daí, fica claro para Nozel Silva que a grande quantidade de mana que Yuno tem é explicável, já que ele vem da realeza.

Por fim, Yuno completa dizendo que todos os capitões desconfiam de Vangeance. Ele afirma ainda que essa desconfiaça é algo compreensível, já que ele não soube escolher um lado. Porém ele diz que Vangeance é o mais gentil e confiável do que todos os outros capitães, já que ele se deixou ser pego para protegê-los.

Ainda no final do capítulo, vimos uma aparição surpreendente

Será que os elfos vão ajudar na luta entre Reinos? Esperamos que sim! Deixe seu comentário logo abaixo sobre o Review. Confira também nossos outros posts:
Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz