Categorias Animes

Dragon Ball Super 68 faz revelação chocante sobre os anjos

Alerta de Spoilers do capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super!

O capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super fez novas revelações importantes e, ao mesmo tempo, chocantes. Descobrimos que Granola, o novo personagem do novo arco, é um caçador de recompensas que recebeu a missão de recuperar o Android 73.

Além disso, o capítulo 68 revelou também uma nova organização, que tem Freeza como um dos principais obstáculos.

Mas a revelação mais importante desse capítulo, sem dúvida, é sobre os anjos. Desde que Whis foi introduzido, em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, nada sobre a origem desta raça foi revelada e por muitos anos eles seguiram sendo um grande mistério assombrando os fãs. No entanto, o novo capítulo explicou um pouco destes seres.

No capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super, é revelado que os anjos estão o tempo todo com o Instinto Superior ativado. Embora não pareça, é uma forma padrão/natural de todos eles. De certo modo, isso pode explicar a cor branca do cabelo dos anjos – ou talvez não.

Além disso, o capítulo 68 também explicou que o Instinto Superior possui “níveis”. O nível da técnica que Goku alcançou, por exemplo, é o mais baixo de todos. O mesmo vale para Merus, o seu nível do Instinto Superior é considerado o mais baixo entre os anjos. Enquanto isso, o anjo com o Instinto Superior mais alto é o Daishinkhan, também conhecido como Sumo Sacerdote.

Lembrando, o Instinto Superior é uma forma natural dos anjos. Não é que eles estejam “transformados” em algo, pelo contrário, aquilo é o estado normal de um anjo.

O que achou dessa revelação? Para mais detalhes, fique ligado na Kami Sama Explorer!

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.