Animes

Características que Vegeta manteve desde a infância em Dragon Ball

Vegeta mudou bastante desde que foi apresentado à trama, mas há algumas coisas que nem mesmo os anos e a família corrigiu. Certos traços da personalidade são únicos e não podem simplesmente sumir de uma vez, mas eles evoluem de acordo com o crescimento do personagem. 

Confira as características que Vegeta manteve desde a infância em Dragon Ball.

Seu orgulho Saiyajin

Vegeta é um personagem de personalidade forte que não abandonou seu orgulho nem mesmo quando teve seu filho – ele apenas o diminuiu.

Vegeta já era considerado o Príncipe dos Saiyajins desde criança e sempre fortificou seu orgulho à medida em que crescia. Embora seja um pai responsável e um amigo indispensável em Dragon Ball Super, ele ainda carrega alguns traços inabaláveis. Uma das características que Vegeta manteve em Dragon Ball é o seu orgulho.

Sua raiva em relação ao Freeza

Não culpamos Vegeta por ter raiva do Imperador do Mal, Freeza, uma vez que o segundo destruiu o lar e o pai do Saiyajin. Vegeta não conseguiu se aliar totalmente a Freeza nem mesmo no Torneio do Poder em Dragon Ball Super, mostrando o quanto sua raiva ainda estava intacta pelo “ex”-vilão. Freeza se aproveita da fúria de Vegeta e comumente o irrita, deixando o Saiyajin ainda mais nervoso e distante em relação a ele.

Sua determinação em ser mais forte

Vegeta é um personagem que trabalha arduamente todos os dias para obter resultados significativos e essa é uma das características que Vegeta manteve sempre. Ele não se importa em treinar durante horas para se superar e é isso que o faz ser um rival mais que digno de Goku.

Vegeta se tornou um personagem tão importante e poderoso que atualmente, no mangá, está treinando com Bills, o Deus da Destruição do Universo 7, uma das criaturas mais poderosas do universo.

Confiança na transformação do Oozaru

A transformação do Oozaru costumava ser sinônimo da raça Saiyajin, mas ela foi lentamente deixando os holofotes conforme a história se desenvolvia. Apesar disso, Vegeta continuou a usá-la mesmo depois de seu conceito ter sido praticamente suprimido na série, e o exemplo mais claro disso é Dragon Ball GT, que trouxe de forma a transformação com um conceito totalmente novo.

Seu lado Saiyajin

O Príncipe dos Saiyajins se relacionou com uma humana e, como resultado, teve dois filhos com ela. Trunks e Bra são os filhos de Vegeta, aqueles que herdarão o trono da raça assim que o rival de Kakarotto estiver indisposto.

Embora Vegeta tenha mudado bastante desde que chegou à Terra, ele respeitou o legado de sua família e gerou herdeiros para sucedê-lo, ajudando a perpetuar a espécie.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Spy x Family revela quanto custa se matricular no Colégio Éden

A primeira etapa da grande missão de Loid Forger era matricular Anya Forger na Academia…

18/05/2022

Este seria o visual do Goten adulto transformado em Super Saiyajin em Dragon Ball Super, segundo fã

Em uma nova arte impressionante criada por um fã de Dragon Ball Super, Goten, o…

18/05/2022

Anya Forger: Idade, Altura, Aniversário e curiosidades em Spy x Family

Anya Forger é uma das protagonistas da série de anime e mangá Spy x Family.…

18/05/2022

Este é o melhor cosplay da Hange de Attack on Titan que você verá hoje

O anime de Attack on Titan está preparando a última parte da série para ser…

18/05/2022

Todas as formas de Goku lado a lado em nova arte épica de fã de Dragon Ball

Ao longo da franquia Dragon Ball, Goku ganhou acesso à transformações exclusivas. Agora, um fã…

18/05/2022

Este seria o vencedor em uma luta entre Madara Uchiha e Naruto adulto

Ao longo de Naruto, Naruto Uzumaki alcançou novos patamares, aumentando e aperfeiçoando suas formas e…

18/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.