Categorias Animes

A Casa do Kame existe na vida real e você pode visitá-la

Imagina viver em uma pequena ilha com apenas uma casa, o quão relaxante isso seria? A Casa do Kame, em Dragon Ball, é uma casa que se localiza em uma pequena ilha no meio do mar. Embora seja difícil encontrá-la, foi lá que Goku e Kuririn aprenderam o conceito básico de luta.

Conhecer o Mestre Kame pode ser o sonho de muitos, mas, infelizmente, é impossível. Por outro lado, a casa dele é real e está aguardando a vossa visita, fãs de Dragon Ball.

Casa do Kame na vida real:

Localizado em El Nido, o albergue Kame House Backpackers oferece aos seus hóspedes uma experiência única de morar na Kame House. Além disso, como se não bastasse, o lugar fica na ilha de Palawan, considerada a ilha mais bonita de 2020.

Não tem um mar ao lado, mas a casa é digna de óscar. O telhado, as janelas, tudo é uma cópia muito bem feita da casa do Mestre Kame. Embora a real não tenha uma piscina, essa tem, garantindo assim um relaxamento digno que um guerreiro Saiyajin necessita.

Para deixar tudo mais agradável, Kame House conta com um bar que tem o símbolo da tartaruga, representando Goku, Kuririn e Kame no início de tudo. Os funcionários do estabelecimento também têm o mesmo símbolo em seus uniformes, deixando a ambientação ainda mais real.

O albergue decidiu também estender seu público, e para os amantes das iguarias alcoólicas, existe uma bebida no lugar chamada “Kame Shot“, que pode ser servida com o Shenlong ou o Mestre Kame.

Shenlong como acompanhamento para o “Kame Shot”
Mestre Kame como acompanhamento para o “Kame Shot”

Por ser um hostel, o preço em uma única noite no lugar fica na faixa de R$100,00. Para quem deseja explorar lugares exóticos do mundo, Kame House Backpackers, sem dúvida, trará uma das melhores experiências.

E você, curtiu a Casa do Kame? Veja em seguida:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.