Animes

Castlevania: Todos os personagens que morreram na temporada final

A quarta temporada de Castlevania certamente está entre as mais sangrentas de todas. Essa é uma das razões da preocupação dos fãs sobre o destino final dos personagens. Dito isso, quais personagens morrem no final de Castlevania?

Vale lembrar ainda que por ser a última temporada, algumas mortes podem ser esperadas. Saiba a seguir todos que morreram.

A Carmilla

Nesta temporada final de Castlevania, Carmilla, a Vampira que colocou todas suas cartas em jogo para exterminar a raça humana, acabou sendo morta. Carmilla foi a vilã final da série e até esse ponto ela já havia se tornado uma ditadora absoluta.

Usando as habilidades de Hector, Carmilla teria seu próprio exército e conquistaria não só cidades, mas todo o mundo. No entanto, o seu desejo egoísta foi interrompido por Isaac, que invadiu o castelo com seu próprio exército de Demônios.

Sem nenhuma saída para aquilo, Carmilla se auto explodiu, acreditando que levaria Isaac e o castelo juntos.

Saint Germain

Saint foi um personagem coadjuvante na temporada final de Castlevania e teve um papel importante enquanto tentava resgatar sua amada do Corredor Infinito. Entretanto, o seu destino acabou sendo a morte.

Saint Germain foi manipulado para trazer Drácula de volta à vida. Sem que soubesse, o personagem acreditou que poderia controlar o Corredor Infinito. Em seus último segundos, ele se redimiu, como forma de reparar os danos causados.

A Morte

Curiosamente, a própria morte está entre os personagens que morreram na temporada final de Castlevania. Ela estava disfarçada do vampiro Varney, que manipulou Saint Germain para trazer Drácula de volta à vida.

Trevor Belmont luta sozinho contra a Morte, acreditando que aquele era o fim de sua jornada. A Morte parecia ter facilidade contra Belmont mas acabou sendo apunhalada com uma adaga especial.

Lenore

A morte da vampira Lenore, sem dúvida, é uma das mais tristes, embora também seja uma das mais bonitas. Como diplomata das irmãs vampiras, Lenore se aproximou de Hector e percebeu que as ambições de Carmilla não eram tão legais assim.

No fim, ela se tornou prisioneira de Isaac mas preferiu morrer em vez disso. Lenore tomou uma última taça de vinho com Hector e decidiu que iria tirar sua vida observando o nascer do sol pela primeira e última vez.

Sobre a temporada 4 de Castlevania:

“Valáquia desmorona no caos quando as facções se chocam: algumas tentando assumir o controle, outras tentando trazer o Drácula de volta dos mortes. Ninguém é quem parece ser e ninguém pode ser considerável. É o fim dos tempos”.

Saiba mais:

Compartilhar

Posts recentes

Naruto ou Meliodas: Quem venceria uma luta?

Meliodas de Sete Pecados Capitais e Naruto Uzumaki de Naruto são dois protagonistas extremamente formidáveis e habilidosos,…

15/08/2022

5 jutsus mais fortes de Naruto, mas com grandes desvantagens

Não importa o personagem ou a série shonen, um movimento de assinatura de imenso poder…

15/08/2022

Dragon Ball Super 87 provoca o retorno de Freeza

O arco de Granola em Dragon Ball Super finalmente parecia ter chegado ao fim com…

15/08/2022

Dragon Ball roubou uma técnica de Naruto e a tornou mais forte

Goku de Dragon Ball superou seus limites inúmeras vezes com novas formas e habilidades. Uma…

15/08/2022

10 animes shonen que têm uma construção de mundo fantástica

Dentro da demografia shonen, existem vários títulos empolgantes com aspectos críticos peculiares. Um destes aspectos vitais…

15/08/2022

Bills não é o primeiro ‘Deus Gato’ de Dragon Ball

Bills é um personagem relativamente novo no mito de Dragon Ball, mas ele rapidamente chamou a…

15/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.