Anime

Castlevania | Como Drácula se tornou tão forte? Quais suas fraquezas?

Em toda franquia de Castlevania e na série de animação original da Netflix, o maior e pior antagonista sempre foi o Drácula. Vamos ver abaixo a origem de Drácula, seus poderes e fraquezas.

A origem de Drácula

Castlevania | Como Drácula se tornou tão forte? Quais suas fraquezas?

Em Castlevania: Lament of Innocence, é revelado que Drácula era “Mathias Cronqvist”, melhor amigo de Leon Belmont. Com ciúmes de que a noiva de Leon, Sara, sobreviveu enquanto sua própria esposa Elisabetha morria, Mathias fez o vampiro Walter Bernhard transformar Sara em vampira. 

Logo após isso, ele forçou Leon a sacrificá-la para forjar o chicote Assassino de Vampiros antes que Mathias se tornasse um vampiro e assumisse o apelido de Drácula após formar uma aliança com a Morte.

Poderes e fraquezas de Drácula em Castlevania

Drácula possui todas as habilidades incríveis que vêm com a maioria dos vampiros: resiliência sobre-humana, sentidos aprimorados e força física aumentada.

Além disso, o Drácula pode se mover a velocidades estonteantes e é capaz de se transformar em um enxame de morcegos, um grande lobo negro e uma nuvem de névoa.

Nos jogos, Drácula é capaz de se transformar em diferentes formas monstruosas no calor da batalha, de tal forma que se torna mais forte do que a anterior. Ele também pode usar feitiços.

No entanto, Drácula também possui as mesmas vulnerabilidades de outros vampiros. Ele pode queimar se entrar em contato direto com a luz do sol e o senso de visão pode desorientá-lo com a forma geométrica de um crucifixo.

Drácula também vai queimar ao entrar em contato com água benta. Como todos os vampiros, ele também pode morrer se seu coração for empalado por uma estaca.

Veja também:
Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.