Animes

Existe uma cena no Exame Chunin em Naruto que é tão violenta que foi censurada

Dirigido por Kishimoto, é indiscutível o sucesso que Naruto conquistou ao longo dos anos. Famoso por suas lutas e histórias, a obra já terminou, acumulando um total de 72 volumes e 720 episódios em anime. Logo em seguida, após seu término, o anime ainda contou com uma continuação direta.

Boruto: Naruto Next Generations é um spin-off e continuação de Naruto Shippuden. Tendo como protagonista Boruto Uzumaki, o anime nos conta os feitos da nova geração de shinobis no universo ninja.

Naruto pode até ser considerado uma obra infantojuvenil, mas algumas cenas fortes de seu mangá fizeram com que ele sofresse adaptação para a versão animada. Hoje iremos lembrar a você uma cena violenta no arco do Exame Chunnin que precisou de adaptação. Confira:

Shino vs Zaku Abumi:

Como sabemos, o Exame Chunnin é um evento bem importante em Naruto. É neste exame que os ninjas da Aldeia da Folha deixam de ser Gennin, e caso tenham um bom desempenho, eles se tornam Chunnin.

Este exame engloba diversos testes, não apenas prova escrita, como também duelos para testar a força do ninja. Em um desse duelos vimos Shino Aburame contra um ninja da Aldeia do Som, Zaku Abumi. O real intuito de Zaku era matar Sasuke Uchiha a mando de Orochimaru. Todavia, o resultado não saiu tão bem para o ninja…

A imagem acima nos mostra os braços de Abumi totalmente amputados após sua luta. Zaku, ninja da Aldeia do Som, conseguia combinar ar e som com seu chakra, fazendo com que seu braço liberasse rajadas poderosas em direção a seu inimigo.

Shino já havia analisado como funcionava as habilidades dele, portanto, elaborou uma estratégia contra o inimigo. Em outras palavras, Aburame entupiu a saída de ar dos braços de Zaku com seus inúmeros insetos. Como resultado, não conseguindo liberar o ar, seu braço acabou por explodir.

Sendo muito violenta para ter a exibição no horário comercial, a cena precisou de adaptação. Os animadores optaram ao invés de explodir o braço do ninja, apenas causar umas lesões um pouco mais leves, mas ainda feias.

Dessa forma, puderam exibi-la sem problemas na versão animada. Enfim, para completar a má sorte do personagem, mais tarde, no anime e mangá, ele foi feito de sacríficio para o Edo-Tensei de Orochimaru. A sorte desse ninja convenhamos que foi bem escassa…

Mas e aí, o que achou da cena? Não se esqueça de deixar conferir nossos outros posts:
Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Reze de Chainsaw Man ganha vida em cosplay incrível

Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto cresceu em uma escala assustadora de popularidade. O mangá será…

03/07/2022

5 crimes graves que Sasuke cometeu em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha é um dos personagens favoritos em Naruto Shippuden, mas isso não apaga os…

03/07/2022

Arte de Dragon Ball dá a Cell um design demoníaco em estilo mítico

A forma final de Cell o tornava um dos piores inimigos que os Guerreiros Z…

03/07/2022

Veja um lindo cosplay de Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba fez o impossível quando estreou, batendo inúmeros recordes e até mesmo superando…

03/07/2022

One Punch Man mostra o mais poderoso soco de Saitama até o momento

O mangá de One Punch Man atingiu o clímax da luta entre Saitama e Garou,…

03/07/2022

Quem é o vilão mais perigoso de Boruto: Naruto Next Generations?

O verdadeiro vilão do mangá de Boruto pode não ser quem você está pensando, e…

03/07/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.