Animes

Chainsaw Man tem uma habilidade mais aterrorizante do que Itachi de Naruto

No mundo dos animes e mangás, provavelmente ninguém demonstrou uma habilidade tão aterrorizante como o Tsukuyomi de Itachi Uchiha de Naruto, mas isso parece ter mudado com a chegada de Chainsaw Man. A série apresentou um demônio conhecido como Cosmo, que possui uma habilidade especial surreal.

No caso de Itachi Uchiha, ele consegue deixar sua vítima presa em uma ilusão onde ela experimenta os piores tipos de torturas. Vimos isso ser usado contra o Kakashi, onde ele ficou 72 horas preso em um inferno sendo torturado. Enquanto isso, no mundo real só tinham se passado segundos. Como resultado, Kakashi precisou de dias para se recuperar.

A habilidade especial de Cosmo de Chainsaw Man, que supera o Tsukuyomi de Itachi de Naruto

No capítulo 70 do mangá de Chainsaw Man, Cosmo usa sua técnica Compreensão Total em um vilão chamado Papai Noel. Originalmente acreditava-se que Cosmo era apenas uma criatura perturbada que só sabia falar “Halloween” várias vezes, mas ao executar seu movimento, descobrimos seu real poder aterrorizante.

Quando a técnica Compreensão Total foi usada, Papai Noel foi enviado para uma sala com incontáveis fileiras de livros. Cosmo revela para sua vítima que aqueles livros possuem todo o conhecimento do universo e todo ele seria forçado em sua mente.

Ou seja, Cosmo pode forçar sua vítima a entender tudo no universo. São tantas informações que Papai Noel fica em um estado perturbado, no qual só é capaz de falar “Halloween” até morrer.

Enquanto Itachi consegue colocar suas vítimas em uma tortura no mundo de Naruto, aqueles que tem a infelicidade de experimentar o inferno de aprender tudo e nunca conseguir recuperar sua sanidade em Chainsaw Man é algo mais aterrorizante ainda. Por que eles só pensam no “Halloween” depois de aprender tudo o que há para saber no universo? Ninguém pode responder essa pergunta e isso torna tudo mais inquietante ainda.

Confira também:

Chainsaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto. Ele foi publicad na Weekly Shonen Jump de dezembro de 2018 até dezembro de 2020, com seus capítulos coletados em onze volumes.

A história se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Embora sejam perigosos e malévolos, os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder.

Compartilhar

Posts recentes

Naruto rejeitou uma aliada poderosa em capítulo mais recente de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations herdou um grande problema de Naruto: mulheres poderosas ficam em segundo…

30/11/2021

Artista imagina o visual de Sarada adolescente como Chunin e o resultado é incrível

Sarada Uchiha é uma das personagens titulares da série de Boruto: Naruto Next Generations de…

30/11/2021

Novo capítulo de Boruto revela o status do Karma de Boruto

O mais novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations revelou o novo controle que Boruto…

30/11/2021

Por que Trunks pode ser o personagem mais trágico de Dragon Ball

Dragon Ball Z conta com incríveis lutas, mas não baixa a guarda para tocar no…

30/11/2021

Dragon Ball: o que aconteceu com o Bastão Mágico do Goku?

Dragon Ball apresentou muitas mudanças importantes ao longo dos anos e elas inevitavelmente atingiram cada…

29/11/2021

My Hero Academia: cosplay de Camie encanta qualquer um

Camie Utsushimi é uma jovem que está treinando para se tornar uma heroína profissional em…

29/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.