CATEGORIAS: AnimesNaruto

Naruto: 5 Clãs que mereciam mais atenção

As aldeias ninjas em Naruto formam várias famílias com interesses próprios. Elas se chamam Clãs e estão em contante conflito com outras vilas e clãs. Mas há também aqueles que se reúnem e trabalham juntos para conquistar a paz.

Ao longo da série foram apresentados vários Clãs. Os Uchiha e os Senju, por exemplo, são os mais populares e estão entre os mais poderosos que existe. No entanto, existem vários outros que nunca receberam a atenção devida. Confira agora cinco clãs que mereciam mais destaque!

1. Clã Uzumaki

Os Uzumaki surgiram em uma vila chamada Uzushiogakure, que pouco apareceu na história de Naruto. Sabe-se que os membros eram considerados poderosos de mais e dominavam como ninguém as técnicas de selamento. Por esse motivo, seus vizinhos os destruíram por medo de que eles se tornassem superior. Devido a isso, o Clã Uzumaki acabou se espalhando por todo o mundo ninja.

2. Clã Sarutobi

Hiruzen Sarutobi, o Deus Shinobi, pertence a um dos clãs mais forte de Konoha, e que já existia bem antes da fundação da vila. Aliás, eles foram os primeiros a ajudar na construção da aldeia. Além disso, sabemos também que esse clã deu origem a outros ninjas poderosos, como é o caso de Sasuke Sarutobi, que se tornou pai de Hiruzen em um momento. Mas fora isso, quase nada se sabe deste clã.

3. Clã Namikaze

O Clã Namikaze é tão misterioso que, pra ser sincero, não podemos nem dizer que isso era, realmente, um clã. Sabemos que ele existiu dentro da Vila da Folha em algum momento, mas nunca apareceram outros membros. Se levarmos em conta que um clã como esse produziu shinobis poderosos e talentosos como Minato, certamente seria interessante saber mais deles.

4. Clã Hatake

Do mesmo modo que seus integrantes, a origem do Clã Hatake é completamente desconhecida. Na série, apenas dois ninjas deste clã são conhecidos: Kakashi Hatake e seu pai, Sakumo Hatake. Além disso, não existem nem informações sobre a mãe de Kakashi ou se ela era uma Hatake também. O fato é que Sakumo foi um dos personagens mais absurdamente respeitados que já existiu. De certa forma, isso torna tudo mais misterioso ainda sobre sua origem e a de seu clã.

5. Clã Shimura

Assim como os Sarutobi, o Clã Shimura também foi um dos primeiros a se juntar a Vila da Folha depois da sua fundação. Isso significa que eles estavam presentes na época dos grandes conflitos. Os Shimura eram extremamente leais mas na série, apenas Danzou apareceu como membro.

Em seguida confira também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...

POST RECENTES

Boruto: Como ler o capítulo 50 do mangá (e breve resumo)

O capítulo 50 do mangá de "Boruto: Naruto Next Generations", intitulado "Um Valor potencial" traz…

9 horas atrás

As 7 maiores diferenças entre o mangá de ‘Naruto’ e o anime

Afinal, quais a grandes diferenças entre o mangá e o anime de Naruto? Ao contrário…

12 horas atrás

Black Clover: Estes são os 5 melhores cosplays femininos que você verá hoje

Black Clover é um anime que nos conta a história de Asta. Ele sonha em…

13 horas atrás

Dragon Ball Super: Goku supera os Deuses! Resumo do capítulo 64 do mangá

O capítulo 64 do mangá de Dragon Ball Super começa com Goku indignado com o…

14 horas atrás

OS 7 Jutsus proibidos mais loucos da história de Naruto

Existe uma grande quantidade de técnicas imensamente poderosas em Naruto. Enquanto a maioria requer precisão…

15 horas atrás

Dragon Ball Super: 7 Perguntas sobre Jiren que a série precisa responder

Jiren é um personagem de Dragon Ball Super introduzido durante o último arco do anime…

16 horas atrás