Categorias Animes

5 Coisas bizarras em Boruto que os fãs preferem ignorar

Boruto: Naruto Next Generation é a sequência de uma das franquias de maior sucesso no mundo. O anime traz a próxima geração de ninjas após Naruto, onde o personagem protagonista é o Boruto, filho do Sétimo Hokage.

Nessa nova história não há tantos filler como em Naruto, mas apesar disso, a série é marcada por uma série de coisas bizarras. Por mais que os fãs escolham ignorar, elas estão lá. Confira agora cinco bizarrices de Boruto: Naruto Next Generations que os fãs passam o pano.

1 – A relação com Orochimaru

Em Naruto Clássico, Orochimaru foi um dos primeiros vilões a causar problemas. Na série ele é um cientista maluco e ao mesmo tempo um dos personagens mais problemáticos. Houve até mesmo uma época onde ele passou a sequestrar ninjas da folha para seus experimentos.

Contudo, em Boruto ele é um papai que vai na reunião de professores. É realmente bizarro como Orochimaru possui tanta liberdade mesmo após tantos crimes. Inclusive, o psicopata de Konoha esteve presente até no casamento do Naruto.

2 – Hambúrgueres?

O mundo de Naruto é formado por ninjas correndo por ai. No geral a série possui forte influência da mitologia Japonesa. O próprio Ramem sempre foi um forte elemento da série.

Aliás, o restaurante ichiraku é inclusive baseado na vida real, sendo um lugar que o criador da série usava para se alimentar e economizar dinheiro. Obviamente não é nenhum problema trazer parte da cultura ocidental, mas soa bizarro, sim.

3 – Cadê a corridinha ninja???

Colocar Hambúrgueres ou tratar o Orochimaru como um parente pode até ser, mas o Boruto correr igual uma pessoa normal é inadmissível. “Ah mas a jaqueta voaria se ele corresse com as mãos para trás“. Então coloca um botão porque realmente é bizarro um ninja não fazer a tradicional corrida ninja.

4 – Os crimes de Sasuke

Antes de mais nada, o autor do post gostaria de ressaltar aqui que é um dos que também passa o pano para isso. Não é novidade para ninguém que ao longo de Naruto, Sasuke foi responsável por cometer crimes horríveis.

Em alguns casos ele tirou vidas e até tentou destruir Konoha. Mas apesar disso ele foi perdoado, e é visto por muitos como um grande herói. Politicamente falando isso é bizarro.

5 – Mulheres mais doces

Naruto Clássico nos mostrou que o poder feminino sempre foi gigantesco na franquia. Mostrou que Kunoichis fortes nasciam em guerras e batalhas.

Tsunade, por exemplo, é um grande exemplo da força feminina ninja e até mesmo era o suficiente para o cargo de Hokage. Hinata e Sakura também sempre surpreendiam. Até mesmo Konan como uma grande vilã da Akatsuki. Infelizmente em Boruto elas são só donas de casa.


Em seguida, confira também:


Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Attack on Titan: os 5 titãs mais fortes do anime

Attack on Titan tornou-se uma febre no Japão e em toda cultura ocidental rapidamente. Em…

13 horas atrás

Boruto explica porque os Otsutsuki sempre andam em pares

Conforme o mangá de Boruto: Naruto Next Generations vai avançando, a gente vai cada vez…

16 horas atrás

Kimetsu no Yaiba: 5 demônios mais fortes do anime

Assim como toda obra shonen, Kimetsu no Yaiba introduziu um conceito diferente de vilões para…

17 horas atrás

Naruto: 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre o Tobi

Apelidado de Guruguru, Tobi é inegavelmente um dos personagens mais interessantes de Naruto. Seu design…

19 horas atrás

Os Saiyajin têm uma característica genética nunca discutida em Dragon Ball

Alguns dos personagens principais de Dragon Ball não são terráqueos, mas sim alienígenas que vieram…

21 horas atrás

Boruto – episódio 170: O novo Rasengan – Resumo

O episódio 170 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível na Crunchyroll. Confira abaixo…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.