Animes

5 Coisas bizarras em Boruto que os fãs preferem ignorar

Boruto: Naruto Next Generation é a sequência de uma das franquias de maior sucesso no mundo. O anime traz a próxima geração de ninjas após Naruto, onde o personagem protagonista é o Boruto, filho do Sétimo Hokage.

Nessa nova história não há tantos filler como em Naruto, mas apesar disso, a série é marcada por uma série de coisas bizarras. Por mais que os fãs escolham ignorar, elas estão lá. Confira agora cinco bizarrices de Boruto: Naruto Next Generations que os fãs passam o pano.

1 – A relação com Orochimaru

Em Naruto Clássico, Orochimaru foi um dos primeiros vilões a causar problemas. Na série ele é um cientista maluco e ao mesmo tempo um dos personagens mais problemáticos. Houve até mesmo uma época onde ele passou a sequestrar ninjas da folha para seus experimentos.

Contudo, em Boruto ele é um papai que vai na reunião de professores. É realmente bizarro como Orochimaru possui tanta liberdade mesmo após tantos crimes. Inclusive, o psicopata de Konoha esteve presente até no casamento do Naruto.

2 – Hambúrgueres?

O mundo de Naruto é formado por ninjas correndo por ai. No geral a série possui forte influência da mitologia Japonesa. O próprio Ramem sempre foi um forte elemento da série.

Aliás, o restaurante ichiraku é inclusive baseado na vida real, sendo um lugar que o criador da série usava para se alimentar e economizar dinheiro. Obviamente não é nenhum problema trazer parte da cultura ocidental, mas soa bizarro, sim.

3 – Cadê a corridinha ninja???

Colocar Hambúrgueres ou tratar o Orochimaru como um parente pode até ser, mas o Boruto correr igual uma pessoa normal é inadmissível. “Ah mas a jaqueta voaria se ele corresse com as mãos para trás“. Então coloca um botão porque realmente é bizarro um ninja não fazer a tradicional corrida ninja.

4 – Os crimes de Sasuke

Antes de mais nada, o autor do post gostaria de ressaltar aqui que é um dos que também passa o pano para isso. Não é novidade para ninguém que ao longo de Naruto, Sasuke foi responsável por cometer crimes horríveis.

Em alguns casos ele tirou vidas e até tentou destruir Konoha. Mas apesar disso ele foi perdoado, e é visto por muitos como um grande herói. Politicamente falando isso é bizarro.

5 – Mulheres mais doces

Naruto Clássico nos mostrou que o poder feminino sempre foi gigantesco na franquia. Mostrou que Kunoichis fortes nasciam em guerras e batalhas.

Tsunade, por exemplo, é um grande exemplo da força feminina ninja e até mesmo era o suficiente para o cargo de Hokage. Hinata e Sakura também sempre surpreendiam. Até mesmo Konan como uma grande vilã da Akatsuki. Infelizmente em Boruto elas são só donas de casa.


Em seguida, confira também:


Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Entenda por que o Pikachu nunca está dentro da Pokébola em Pokémon

Não importa quanto tempo passe, o Pikachu vai recusar entrar na Pokébola em Pokémon, mas…

24/05/2022

Entenda como a Raphtalia quase se tornou o vilão mais assustador de Fullmetal Alchemist

Em The Rising of the Shield Hero, Raphtalia perdeu sua cidade natal e seu povo…

24/05/2022

Fã faz incrível cosplay de Yamato, de One Piece

Tanto a série de anime como a de mangá de One Piece estão no topo…

24/05/2022

Rei dos cospobres faz cosplay hilário do Bakugo de My Hero Academia

O rei dos cosplays de baixo custo, conhecido como lowcostcosplayth, fez um cosplay hilário e…

24/05/2022

Dragon Ball: 5 ataques de ondas de energia mais fortes, ranqueados

A série de anime e mangá de Dragon Ball de Akira Toriyama possui vários ataques…

24/05/2022

5 personagens de Naruto Shippuden que deveriam ter ressuscitado durante a guerra

A Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden foi certamente maior do que todas as…

24/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.