Animes

5 coisas imperdoáveis em Naruto que os fãs preferem ignorar

Naruto é considerado um anime tão perfeito que muitas vezes os fãs acabam ignorando as poucas imperfeições que possui. Mas apesar disso, algumas delas realmente acabam chamando bastante a atenção de alguns fãs, sendo consideradas imperdoáveis.

Devido a série ser muito extensa, inegavelmente muitas coisas acabam saindo um pouco do eixo. Mas no fim das contas, nada é perfeito. Pensando nisso hoje listamos cinco coisas que podem ser consideradas imperdoáveis para muitos fãs de Naruto.

1 – Flashbacks no melhores momentos

Com toda a certeza não tem nada pior do que esperar tanto por um momento e ele vir carregado de flashbacks. Na verdade o problema não são os flashbacks, mas sim, adicioná-los no meio das lutas. Apesar disso, alguns realmente caem bem já que agregam contexto a história.

2 – Quantidade de Filler

Assim como os flashbacks, o fillers existem em quantidades gigantescas. Mais precisamente falando, cerca de 200 episódios em Naruto são episódios de preenchimento, que não acrescentam nada na história original.

Porém, apesar disso, alguns são bem agradáveis de assistir, trazendo cenas engraçadas ou emocionantes. Inclusive, aqui no site temos uma lista com alguns episódios filler que valem a pena assistir.

3 – Morte de Neji Hyuuga

Neji era um verdadeiro prodígio que sempre estava treinando para ser melhor. Durante o Exame Chunin em Naruto clássico, ele é afamado como um dos participantes mais poderoso do evento.

Porém, em Naruto Shippuden o personagem acabou morrendo da maneira mais tosca possível, o que inclusive acabou sendo motivo de revolta. Os fãs realmente não gostaram nada de um personagem tão amado morrer de forma tão vergonhosa.

4 – Orochimaru merece perdão?

Não é novidade para ninguém que Orochimaru é dos personagens mais problemáticos de toda a franquia. Issa leva os fãs a se questionarem como um personagem tão terrível teve seus crimes perdoados.

Por mais que Naruto seja voltado para um público mais jovem, é realmente questionável como um personagem tão perigoso possui tanta liberdade. Levando em conta quem ele realmente é, o mais provável é que Orochimaru volte a causar o terror em breve.

5 – A Vila Oculta da Folha era um lugar terrível

Você já parou pra pensar que o Naruto era tratado como um monstro sem ele nem do real motivo? É confuso porque ao mesmo tempo os moradores de Konoha consideram Minato um herói por ter salvo a vila, mas eles odiavam o Naruto e o tratavam como um lixo.

O personagem foi completamente excluído e abandonado por ser um Jinchuuriki. Em um momento da história ele até questiona o porquê de não ter um pai e uma mãe.

Em seguida, veja também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Este é o motivo para o Hiruzen não ter dado o sobrenome Namikaze para o Naruto

Uma dúvida comum entre os fãs de Naruto é sobre o fato de ele ter…

21/05/2022

Artista imagina como seria a Nezuko de Demon Slayer em CGI, e o resultado é impressionante

Nezuko Kamado é uma das protagonistas de Demon Slayer. Irmã de Tanjiro, ela foi transformada…

21/05/2022

Veja como seria o Android 17 de Dragon Ball Z no mundo de Cavaleiros do Zodíaco

O Android 17 é certamente um dos queridinhos dos fãs de Dragon Ball. Introduzido como…

21/05/2022

Irmão do criador de Naruto tem seu próprio mangá, e a história é assustadora

O mangá Naruto de Masashi Kishimoto fez um enorme sucesso no mundo todo, mas você sabia que…

21/05/2022

Arte imagina Sakura, Hinata e Ino como membros da ANBU em Naruto Shippuden

Na série de anime e mangá de Naruto, tornar-se um membro da ANBU não é…

21/05/2022

A transformação mais legal do Naruto cometeu o mesmo erro de Dragon Ball Z

Naruto se inspirou em Dragon Ball Z em vários pontos, mas infelizmente também repetiu um…

21/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.