Categorias AnimesNaruto

Naruto: 7 Coisas impossíveis que os fãs gostariam de ter visto

Praticamente quase todas as histórias nunca terminam do jeito que realmente gostaríamos que terminasse. Naruto, por exemplo, traz incontáveis reviravoltas que mudaram todo o rumo do anime e que os fãs jamais esperavam.

No decorrer da série foram apresentados personagens que achávamos que estariam ali para sempre e que seriam felizes quando as guerras acabassem. Mas como nem tudo é como a gente deseja, muitos deles acabaram partindo dessa para outra. Histórias foram interrompidas, sonhos e objetivos também, e as cicatrizes ficaram nos fãs que tanto se apegaram aos personagens.

Pensando nisso, hoje separamos algumas coisas que certamente são impossíveis de acontecer mas que os fãs tanto queriam. Confira abaixo:

Jiraiya e Tsunade

Jiraiya foi um dos personagens mais carismáticos e engraçados da série, conquistando fãs por todos os lados. Mas o seu maior desejo era conquistar o amor de Tsunade, que se fechou completamente após a perca de seu antigo amor e irmão mais novo. Essa arte mostra tudo aquilo que não aconteceu e o que era mais esperado.

Kakashi formando uma família
Créditos: Art@ Vicio-kun

Kakashi está entre os personagens que mais sofreu na série. Além de não ter mãe, ele perdeu seu único pai e eventualmente perdeu seus dois amigos e até mesmo o seu mestre. O Hatake teve uma vida repleta de tragédias e acabou caindo em depressão. No mínimo ele merecia uma família.

Yahiko, Nagato e Konan do bem

Yahiko queria trazer a paz ao mundo ninja com a Akatsuki mas após a sua morte o grupo tomou um rumo completamente diferente. Movidos a vingança, eles queriam buscar a paz da forma mais dura possível: através da dor.

Asuma e Kurenai juntos

Além dos fãs shipparem esse casal, Shikamaru também sonhava com isso. Inclusive, em seu sonho no Tsukuyomi Infinito, é mostrado Asuma e Kurenai juntos tomando conta de seu bebê.

Itachi vivo

Quando a verdade sobre Itachi foi revelada, a única reação dos fãs foi perdoá-lo e em seguida apoiá-lo. O Uchiha foi um personagem tão complexo e com uma reviravolta tão grande que em questão de minutos se tornou o preferido dos fãs. Naturalmente o desejo era de que tudo aquilo acabasse bem, porém, ele acabou partindo.

Kakashi, Obito e Rin
Créditos: dle

Como mencionado anteriormente, Kakashi acabou perdendo seus ex-companheiros de equipe devido a guerra. Obito era visto constantemente ajudando os idosos e sonhava em se tornar Hokage. Além disso, ao lado de Rin, eles formariam um belo casal, mas as consequências da vida tornaram isso impossível.

Jiraiya vivo

Jiraiya foi morto pelos Seis Caminhos de Pain e afundou no mar. Mas e se ele tivesse sobrevivido e aparecesse em um outro lugar distante, onde estaria vivendo até então? Isso é meio impossível mas certamente seria interessante.

E aí, qual dessas vocês mais gostariam de ter visto? Comenta na postagem!!!

Em seguida veja também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Episódio 175 de Boruto fez referência nostálgica a Naruto Clássico

[AVISO! A matéria conta com spoilers do episódio 175 de Boruto, "Além dos limites!"]. Uma…

1 hora atrás

Dragon Ball: 5 personagens que poderiam ter lutado no Torneio do Poder

Do mesmo modo que os poderes cresceram de forma extraordinária em Dragon Ball, os Torneios…

19 horas atrás

Dragon Ball Super perdeu a oportunidade de vingar uma derrota do Goku

Dragon Ball Z é o palco de uma grande derrota de Goku que poderia ter…

20 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que você nunca soube sobre Vegeta

Quando foi apresentado em DBZ, Vegeta era uma ameaça cruel que tinha como objetivo dominar…

20 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que só o Goku pode fazer

Sendo protagonista de Dragon Ball, é bem óbvio que Goku tenha habilidades únicas em mãos.…

1 dia atrás

Dragon Ball: Estas foram as 5 lesões mais brutais do anime

Ter os mesmos poderes que algum guerreiro em Dragon Ball possui é o sonho de…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.