Categorias Animes

5 Coisas que Kishimoto esqueceu em Naruto

Masashi Kishimoto é o autor da série Naruto. O mangá se tornou bastante popular em todo o mundo e acumulou um enorme público por vários anos.

Porém, como em qualquer outra história, existem detalhes que mais parece que o escrito esqueceu. Enquanto alguns são pequenos, outras são intrigantes…

5 – Habilidades do Mangekyou de Madara

Quando o Mangekyou Sharingan foi introduzido, fomos informados de que cada olho possuía alguma habilidade exclusiva. Como o Itachi, por exemplo, que tinha o Amaterasu e o Tsukuyomi.

No caso de Madara, porém, a sua habilidade nunca existiu. Ao ser reanimado ele usou seu Susano’o mas nada de habilidade exclusiva. Talvez pelo fato de ele já estar apelão demais naquele momento, mas ainda assim não justifica.

4 – As armas lendárias

O Susano’o de Itachi carregava duas armas lendárias. Elas eram conhecidas como Espada de Totsuka e o Espelho Yata. Mas um fato curioso é que Orochimaru estava procurando por elas em algum momento. Isso significa que alguém tinha elas antes de Itachi? Se sim, como elas estavam conectadas ao Susano’o de Itachi?

Após a morte do Uchiha, essas armas simplesmente sumiram. E conforme o tempo passou, elas desapareceram da história de Kishimoto…

3 – 1000 Jutsus de Kakashi

O fato de Kakashi ter copiado mil Jutsus com seu Sharingan, é um dos aspectos mais interessantes sobre o personagem. Embora suas baixas reservas de Chakra, era de se esperar mais do personagem diante de tal feito. Porém, a série não mostrou nem 30-40 Jutsus. Seria interessante se isso tivesse sido explorado, não é mesmo?

2 – Lee vs Neji

Rock Lee vs Neji sempre foi um dos combates mais aguardados na série. Para superar o gênio do clã Hyuuga, Lee trabalhou praticamente todo sua vida até aquele momento. Seus esforços foram tantos que ele conseguiu abrir 5 dos 8 portões internos ainda na primeira parte da série.

No entanto, apesar de a série ter nos enchido de expectativa para isso, essa luta não aconteceu. Neji morreu, e o que nos leva a crer que Kishimoto esqueceu dessa luta é o fato da morte do personagem ter sido beeeem desnecessária.

1 – Anéis da Akatsuki

Todos os membros usavam esse acessório para algum motivo. Eles certamente não eram apenas para exibição, pois em alguns momentos os ninjas renegados demonstravam bastante preocupação com eles.

O mais interessante de pensar nos anéis da Akatsuki, é que muito provavelmente no meio de toda aquela papelada de rascunhos e scripts, existe algo sobre eles. Entretanto, acabou não ganhando vida. É provável também que isso ocorreu porque a série tomou vários rumos e eles ficaram de canto.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Kimetsu no Yaiba: 5 demônios mais fortes do anime

Assim como toda obra shonen, Kimetsu no Yaiba introduziu um conceito diferente de vilões para…

7 minutos atrás

Naruto: 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre o Tobi

Apelidado de Guruguru, Tobi é inegavelmente um dos personagens mais interessantes de Naruto. Seu design…

2 horas atrás

Os Saiyajin têm uma característica genética nunca discutida em Dragon Ball

Alguns dos personagens principais de Dragon Ball não são terráqueos, mas sim alienígenas que vieram…

5 horas atrás

Boruto – episódio 170: O novo Rasengan – Resumo

O episódio 170 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível na Crunchyroll. Confira abaixo…

23 horas atrás

Capítulo 51 de Boruto confirma a morte de Naruto

O capítulo 51 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível para a…

24 horas atrás

5 coisas em Boruto que superou as expectativas dos fãs

Grande parte dos fãs de Naruto e Shippuden, no mundo todo, não gostam de sua…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.