Categorias Animes

5 coisas que o Boruto herdou de Naruto Uzumaki

O fim de Naruto aconteceu em 2017, encerrando praticamente uma vida de um desenvolvimento fenomenal. No entanto, o fim de uma obra deu origem a outra que promete superar a anterior, Boruto – sequência de Shippuden.

O desfecho do Shippuden deu origem a uma nova geração de ninjas, sendo agora o foco da atenção do público. Uma dinâmica interessante da nova série é o relacionamento de Boruto e seu pai, Naruto. É um tanto quanto conflituoso, mas tudo vai se organizando e se encaixando no decorrer de tudo.

Mesmo que não queira ser como seu pai, Boruto está fadado a seguir uma linhagem sanguínea dos seus progenitores. Em outras palavras, além de ser o protagonista, ele também está obstinado a ter bastante sucesso devido ao seu sangue forte. Por esse motivo, hoje separamos 5 coisas que Boruto compartilha com o seu pai. Confira!

1 – Clones das Sombras:

O Clone das Sombras foi o primeiro jutsu que Naruto aprendeu e, assim como o Rasengan, ele ficou enraizado na história do personagem. Boruto, por sua vez, usa mesma técnica que Naruto para que seus clones sirvam de auxílio em combate. Foi bem interessante ver que essa técnica não foi esquecida na nova geração.

2 – Jutsu Sexy:

Embora não seja tão útil em um combate sério, o jutsu sexy é responsável por diversos momentos cômicos na obra. Mesmo que Boruto não seja obcecado por meninas quanto Naruto na mesma idade, isso não significa que ele não goste de usar coisas inapropriadas às vezes. Em situação conflituosa, certamente essa doce garota loira pode ajudar na solução de certos problemas.

3 – Rasengan:

O rasengan é uma técnica familiar, criada primeiramente por Minato, depois Naruto veio a aprender e por fim chegou às mãos de Boruto. Diferente de Naruto que aprendeu a habilidade para contornar o chidori de Sasuke, Boruto queria aprender a técnica para provar sua superioridade em relação ao seu pai.

Por ser um dos prodígios da nova geração, Boruto está desenvolvendo variações únicas do rasengan, provando mais uma vez seu valor e resultados de treinos intensivos.

4 – Rebeldia:

É aquele ditado: “tal pai, tal filho”. Uma característica marcante na personalidade de Boruto é sua rebeldia. Naruto sempre gostou de seguir o caminho certo, porém nunca se importou em seguir rigorosamente as regras; criando alguns problemas.

Contudo, Boruto mostrou de certa forma ser pior ainda que seu pai. Ele não concorda com algumas regras do mundo ninja e se rebela sempre que possível, criando uma imagem de “garoto mimado”. Isso também criou uma situação periculosidade muito grande, uma vez que essa mentalidade ocasionou certos tipos de problemas para o jovem.

5 – Aparência:

Por fim, mas não menos importante, temos a sua aparência. Embora Boruto queira ser o oposto de seu pai em praticamente tudo, o fato é que ele e Naruto são idênticos quando se trata da fisionomia. Desde a cor do cabelo, olhos e marcas únicas no rosto. Eles são muito idênticos! Claro, certos traços teriam que mudar para não parecer um Kage Bunshin, mas a realidade é essa.

Veja também:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Afinal, o Instinto Superior torna o Goku invencível em Dragon Ball Super?

Além de ser o protagonista de Dragon Ball, Goku ainda é um guerreiro da raça…

8 horas atrás

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas…

12 horas atrás

5 diferenças estranhas entre os filmes da Marvel e os quadrinhos

Adaptar uma série de quadrinhos para os filmes, sem dúvida, é um desafio em tanto.…

1 dia atrás

Entenda como Piccolo pode se tornar importante de novo em Dragon Ball Super

E se eu falar para você que existe uma forma de Piccolo se tornar importante…

1 dia atrás

5 hábitos estranhos que todo Saiyajin possui em Dragon Ball

Os Saiyajins, a raça alienígena mais falada de Dragon Ball, é repleta de mistérios e…

1 dia atrás

Confirmado que Dragon Ball existe no universo da DC Comics

Dragon Ball se tornou uma série tão popular no mundo que o seu sucesso chegou…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.