Categorias Animes

5 coisas que Boruto Uzumaki pode fazer e Naruto não

Boruto: Naruto Next Generations é a continuação direta de Naruto. A história gira em torno de Boruto Uzumaki, filho de Naruto e Hinata Uzumaki. Contudo, o foco é mostrar os feitos da nova geração de shinobis.

Naruto sempre foi um personagem bastante poderoso. Então é realmente difícil comparar seu poder de quando era jovem, com o do seu filho atualmente. No entanto, Boruto é um dos ninjas que vêm se destacando na nova geração, e quem sabe… talvez ele possa superar seu pai.

É provável que grande parte dos fãs esperem que isso aconteça, afinal, a nova geração possui bem mais potencial do que a anterior. Visando reforçar essa ideia, separamos cinco bons motivos pelos quais Boruto irá ultrapassar os poderes de Naruto. Confira!

1 – Consegue lançar o rasengan:

Diferentemente de Naruto, Boruto consegue lançar seu rasengan e causar um dano no inimigo mesmo à distância. Prova disso foi quando ele lançou o jutsu em direção ao Momoshiki, fazendo o inimigo cair no chão.

Isso acontece porque seu rasengan está imbuído com a Liberação de Vento, ou seja, mesmo que ele desapareça, a rajada de ar continuará em direção ao inimigo.

2 – Melhorar armas usando seu chakra:

O protagonista ainda é capaz de reforçar o poder das armas em combate. Usando o poder elemental, ele pode enrijecer ou causar maiores danos com o que estiver em mãos.

Em lutas em que o inimigo não está tão perto, o personagem lança algumas shurikens em alta velocidade. Caso o desvio por parte inimiga não for certo, os danos podem ser fatais para o alvo.

3 – Possui um Doujutsu único:

O “Olho Puro”, ou simplesmente Jougan, é um Doujutsu despertado por Boruto Uzumaki. Inicialmente, Boruto não conseguia controlar quando ativar o olho, entretanto mais tarde ele mostrou-se capaz de controlar sua ativação.

4 – Consegue abrir portais interdimensionais:

Assim como o Sasuke, Boruto mostrou-se capaz de abrir portais, uma vez que ele despertou seu Doujutsu, o Jougan. Confirmação disso foi quando ele entrou no portal de Gozu Ten’nō e, em seguida, usou seu olho para retornar a sua dimensão de origem.

Sugere-se que o Jougan possa acessar a Dimensão Otsutsuki, porém não é certo se ele tem tal poder.

5 – Pode usar o Punho Gentil:

Por fim, temos uma técnica exclusiva dos Hyuuga, o Punho Gentil. O protagonista aprendeu a usar essa técnica porque Hinata Uzumaki o ensinou. Seu principal objetivo é interromper o fluxo de chakra do inimigo, fazendo com que ele fique incapaz de utilizar técnicas baseadas em chakra.

Você sabia de alguma dessas habilidades do Boruto? Não esqueça de deixar seu comentário abaixo. Em seguida, confira também nosso outros posts:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.