Categorias Animes

5 Coisas que você não sabia que os Saiyajins podem fazer em Dragon Ball

No universo de Dragon Ball a raça Saiyajin é essencial para o que o anime veio a se tornar. Eles são basicamente os maiores responsáveis por todo o desenrolar da história. Graças a isso, ao longo dos anos os fãs acabaram aprendendo muito sobre eles e suas habilidades.

Durante o anime vimos que um Saiyajin pode comer 10 vezes mais do que um terráqueo ou que é necessário concentrar energia nas costas para se transformar em Super Saiyajin, mas isso não é nada. Existem várias outras coisas que eles podem fazem e você talvez não sabia.

Então para saciar a dúvida de muitos, hoje nós separamos cinco coisas que os Saiyajins podem fazer e você provavelmente não sabia. Confira!

1 – SER UM GUERREIRO NÃO É OBRIGATÓRIO

No momento em que os Saiyajins apareceram pela primeira vez, eles eram mostrados exclusivamente como guerreiros. Tal fato fez os fãs acreditarem por quase todo sempre que a raça Saiyajin não era nada além de soldados treinados desde crianças. Mas não é bem assim.

Em Dragon Ball Super: Broly é mostrado que além de guerreiros, os Saiyajins também podiam escolher entre cientistas, atiradores, cozinheiros e etc. De certa forma isso torna compreensível o fato de Gohan nunca ter realmente desejado lutar.

2 – SE CURAR

Em sua luta final contra Bills, o Deus da destruição do sétimo universo acabou perfurando o peito de Goku, na região do seu coração, o que o fez desmaiar logo em seguida. Porém, com os seus novos poderes de Deus Super Saiyajin, a ferida acabou sendo curada completamente no mesmo instante.

Apesar disso, essa técnica nunca mais foi vista sendo usada por Goku. Por esse motivo muitos fãs acreditam que esse momento em questão foi apenas protagonismo.

3 – ADOECER

Embora os Saiyajins sejam centenas ou milhares de vezes mais poderosos que os terráqueos, por incrível que pareça, eles também adoecem. Durante a Saga dos Androids em Dragon Ball Z, o Saiyajin mais forte do universo acabou sendo vítima de um simples vírus cardíaco que eventualmente acabaria o matando.

4 – URINA FERVENTE

Talvez você não lembre mas em uma cena da Saga Boo em Dragon Ball Z, Goten e Trunks resolvem fazer xixi e algo impressionante acontece. Devido ao fato de ambos estarem em sua forma de Super Saiyajin, vapor começa a subir.

Isso significa todo o sistema de seus corpos também passam por mudanças, ganhando um up. No momento em que ambos esvaziam suas bexigas, as rocham são queimadas!

5 – OLFATO

Apesar de nunca ter sido algo explorado, os Saiyajins também possuem olfato assustadoramente poderoso. Isso foi demonstrado pela primeira vez quando Goku ainda era criança. Em Dragon Ball Clássico, Goku usou disso apra localizar uma pedra que Mestre Kame escondeu na floresta.

Em seguida veja também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Episódio 175 de Boruto fez referência nostálgica a Naruto Clássico

[AVISO! A matéria conta com spoilers do episódio 175 de Boruto, "Além dos limites!"]. Uma…

1 hora atrás

Dragon Ball: 5 personagens que poderiam ter lutado no Torneio do Poder

Do mesmo modo que os poderes cresceram de forma extraordinária em Dragon Ball, os Torneios…

19 horas atrás

Dragon Ball Super perdeu a oportunidade de vingar uma derrota do Goku

Dragon Ball Z é o palco de uma grande derrota de Goku que poderia ter…

19 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que você nunca soube sobre Vegeta

Quando foi apresentado em DBZ, Vegeta era uma ameaça cruel que tinha como objetivo dominar…

20 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que só o Goku pode fazer

Sendo protagonista de Dragon Ball, é bem óbvio que Goku tenha habilidades únicas em mãos.…

1 dia atrás

Dragon Ball: Estas foram as 5 lesões mais brutais do anime

Ter os mesmos poderes que algum guerreiro em Dragon Ball possui é o sonho de…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.