Categorias Animes

Coisas que não fazem sentido sobre Jiren no Torneio do Poder em Dragon Ball Super

Jiren é talvez provavelmente o personagem mais poderoso apresentado no anime de Dragon Ball Super. Ele faz parte da Tropa do Orgulho e foi um importante lutador do Torneio do Poder.

Além de poderoso, Jiren também demonstrou ser um personagem enigmático e confuso e isso acabou nos levando a diversas coisas sem sentido sobre ele. Confira cinco vezes que nada fez sentido sobre Jiren no Torneio do poder em Dragon Ball Super!

1 – Qual sua estratégia?

De fato, Jiren era o lutador mais forte do seu universo durante o Torneio, mas afinal de contas, qual a sua estratégia? Na maior parte do tempo o personagem preferiu ficar na defensiva e algumas vezes até meditou.

É importante ressaltar que até aquele momento os Universos perdedores eram completamente apagados por Zeno. Desse modo, a atitude de Jiren acabou colocando ele e seu universo em risco. Devido a essa falha, mais tarde ele acabou sendo eliminado.

2 – Atacou a plateia

Durante sua luta contra Goku, em um momento de fúria, Jiren ataca a platéia, mais precisamente, os amigos de Goku. O que deixou o Saiyajin com sangue nos olhos.

O fato é que isso é algo semelhante ao que Frost fez antes de ser apagado por Zeno. Ele também desrespeitou as regras, mas dessa vez tentando atingir quem já havia sido eliminado do torneio. Mas apesar disso, nada aconteceu.

3 – Como ele ficou tão forte?

Durante o Torneio do Poder aprendemos um bocado de coisas novas sobre Jiren, como por exemplo, seu passado, e como seu mestre e amigos foram mortos por um vilão desconhecido.

Nós sabemos que o que motivou Jiren a se tornar mais forte foram suas percas mas em nenhum momento é revelado como ele poderia ter ficado tão poderoso. Não é revelado que tipo de treinamento ou como ele se desenvolveu. Não se sabe também se isso tem relação com a Tropa do Orgulho ou algo do tipo.

4 – Quebrando as regras

No primeiro episódio do Torneio do Poder, Goku tenta voar mas ele não consegue. A partir daquele momento ficou claro que o Mundo do Vazio impossibilita esse tipo de ação. Mas com Jiren a regra não funciona bem assim já que ele conseguiu levitar.

A grande questão é que nos dois casos ambos personagens estão suspensos no ar, mas no caso de Goku ele acabou despencando direto na arena. Então como Jiren foi capaz disso?

5 – O Ultra Instinto?

Não bastasse todo o poder do soldado do orgulho do Universo 11, ele novamente impressiona a todos com um novo poder capaz de rivalizar e até superar o Instinto Superior de Goku. Observando a aura, o novo poder de Jiren se assemelha muito ao Instinto Superior, mas ninguém sabe o que é ou como ele pode ter adquirido.

Em nenhum momento o nome de Jiren foi relacionado com o Instinto Superior, mas o fato é que ele se tornou tão poderoso durante o final do Torneio que no fim das contas seu upgrade se assemelha a esse poder dos Deuses.

Em seguida, veja também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em…

16 horas atrás

Naruto: Estes são os 10 melhores ninjas sensoriais

Os ninjas sensoriais no mundo de Naruto são aqueles que possuem grandes habilidades em sentir…

17 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Vegeta

Apresentado como uma ameaça à humanidade, Vegeta era um ser cruel que veio a Terra…

18 horas atrás

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

20 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

23 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.