Animes

5 coisas absolutamente sem sentido sobre o Vegeta

Vegeta é um dos personagens favoritos de Dragon Ball, sendo também o que mais causa impacto nos fãs. Ele não quer impressionar ninguém e só está em seu papel de anti-herói. Vegeta também segue suas próprias regras, bem como seus objetivos — nada convencional.

Em suma, é um personagem interessante que agregou muito para o show com seu jeito único de fazer as coisas. E é pensando nele que separamos cinco curiosidades sem sentido sobre o personagem. Confira abaixo!

Ele fica mais alto

Se você notar bem, Vegeta cresceu bastante desde sua primeira aparição ao lado de Nappa. É uma característica interessante mas ao mesmo tempo sem sentido. Talvez os Saiyajins também cresçam de forma diferente dos terráqueos?

Para alguns, a razão para essa mudança em sua altura pode ser simplesmente para Vegeta combinar melhor com a Bulma. É compreensível.

Cabelo vermelho

Esse assunto se tornou polêmico por alguns anos e Vegeta até ganhou action-figure com o cabelo vermelho. Apesar de ser sem sentido para muitos fãs, existe uma boa explicação por trás.

Segundo os envolvidos, tudo não passou de uma falha na comunicação entre o estúdio de animação e o criador de Dragon Ball. Quando o mangá estava sendo animado, os responsáveis não faziam ideia de qual seria a cor do cabelo de Vegeta, afinal, o mangá é em preto e branco. Por conta disso, um deles achou que seria essa cor e a colocou.

Ele tem uma lesão grave no braço

Provavelmente você já notou como Vegeta sempre sente dores na mesma região do braço, não importa quantos anos tenham passado. É uma lesão que simplesmente não cura. Segundo teorias de fãs, isso aconteceu quando a Android 18 deu um chute violento nessa região, quebrando o braço de Vegeta.

No entanto, essa lesão já existia antes disso. O fato é que Vegeta é um guerreiro Saiyajin, e já comeu incontáveis sementes dos Deuses, ou seja, era para ele ter se recuperado disso.

Ele anulou a ideia de procriar com terráqueos

Quando Nappa chegou na Terra, o planeta dos Saiyajins já havia sido destruído há anos. Ele afirmou que os terráqueos poderiam ser o caminho ideal para que a raça Saiyajin fosse reconstruída, mas Vegeta discordou disso. Segundo ele, os terráqueos não tinham valor nenhum e eram fracos demais.

No fim das contas, o homem que queria destruir a Terra se casou com uma terráquea e teve dois filhos.

Se tornou uma piada em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Esse assunto divide as opiniões mas no fim das contas realmente não fez tanto sentido. O papel de Vegeta foi totalmente de bobão, o que contradiz o seu imenso orgulho como guerreiro Saiyajin. Dançar e se rastejar?

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 coisas que Itachi Uchiha fez de errado mas seus fãs preferem ignorar

Embora seja aplaudido como um gênio, Itachi Uchiha fez várias coisas erradas no mundo de…

30/11/2021

Fã faz cosplay feminino de Kyojuro Rengoku e resultado é quente

Kyojuro Rengoku foi o Hashira das Chamas e um dos principais personagens do arco Mugen…

30/11/2021

Cosplayer mais popular do Japão fez um cosplay de Mikasa de Attack on Titan

A última parte de Attack on Titan deve chegar ao ocidente no ano que vem,…

30/11/2021

Dragon Ball: fan art mostra visual de Gohan caso ele não tivesse parado de treinar

Gohan é o filho do Goku em Dragon Ball e foi dito ter mais potencial…

30/11/2021

10 filmes de super-heróis mais caros de todos os tempos – e quanto cada um deles faturou

De filmes solo a times épicos, o gênero de super-heróis está mais popular do que…

30/11/2021

Artista recria Nezuko perfeitamente em seu cosplay de Demon Slayer

O anime de Demon Slayer atualmente é um dos mais populares e por isso não…

30/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.