Animes

Como a história de Sasuke mudaria se Itachi não tivesse abandonado ele em Naruto?

Vimos o que aconteceu com Sasuke quando ele decidiu seguir o caminho da vingança, mas o que aconteceria com ele se Itachi fosse um irmão presente em Naruto Shippuden?

Sasuke certamente é um dos personagens com uma das maiores construções do enredo de Naruto.

No início, ele só parecia ser um garoto quieto, que não gostava muito de interagir com os outros. Mais tarde, é revelado que Sasuke tem um objetivo claro em mente: matar aquele que matou sua família.

Sasuke cresceu infeliz em busca de vingança mas como a história mudaria se Itachi ficasse ao seu lado após o massacre do clã Uchiha?

Ele não iria atrás de vingança

O que motivou Sasuke Uchiha a seguir um caminho sombrio foi o que Itachi fez contra seu clã. Por anos, ele seguiu a obscuridade e machucou muitos que entraram em seu caminho.

Se Itachi tivesse simplesmente ficado com Sasuke, ele explicaria os motivos que o levaram a fazer aquilo e por isso Sasuke muito provavelmente entenderia.

Ele não abandonaria Konoha

Sasuke abandonou Konoha porque viu que lá não seria capaz de ficar forte para enfrentar Itachi. Então não existia motivos para ele sair de Konoha e nesse ponto tudo mudaria para o Uchiha.

Orochimaru não seria um obstáculo

Orochimaru viu uma grande oportunidade de entrar na vida de Sasuke quando percebeu que não seria capaz de controlar Itachi.

Ele viu Sasuke como uma presa fácil e decidiu resgatá-lo assim que teve uma oportunidade, mas se Itachi estivesse lá, Orochimaru não seria louco de tocar no irmão mais novo do Uchiha.

Sasuke poderia ter uma evolução mais rápida

Sasuke evoluiu muito graças ao caminho obscuro que ele seguiu. Mas será que ele seria mais forte se nunca tivesse deixado Konoha?

Muito antes de entrar na Akatsuki e se tornar um Nukenin, Itachi já era considerado um prodígio de poder inigualável, por isso ele poderia treinar Sasuke da melhor forma possível.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Fã faz um cosplay perfeito de Korra de a Lenda de Korra

A série A Lenda de Korra pode ser controversa dentro de alguns círculos, mas para…

17/10/2021

Todos os spoilers do capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super

O capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super vai sair no dia 20 deste…

17/10/2021

Elon Musk revela quais são seus animes favoritos e a lista é impressionante

Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, revelou recentemente seus animes favoritos. O bilionário,…

17/10/2021

Entenda por que o Naruto ainda é forte sem a Kurama e o que ele pode fazer

Em Boruto: Naruto Next Generations vimos Naruto perder Kurama, a raposa selada dentro dele por…

17/10/2021

Conheça cada tipo conhecido de magia no MCU e a diferença entre elas

Assim como o MCU  abraçou seus paradigmas mais intergalácticos com Guardiões da Galáxia e Capitão Marvel, ele recentemente inscreveu…

17/10/2021

Demon Slayer – Episódio 3 da 2ª temporada: Data de Lançamento

A 2ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Crunchyroll. O segundo…

17/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.