Animes

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas tudo indica que isso realmente pode acontecer. Bem, para quem não se lembra, Cell era um bio-android que veio da realidade do futuro para a Terra com intuito de absorver o Android 17 e 18 para atingir sua forma perfeita. De fato, ele conseguiu atingir seu objetivo, mas não esperava que a força dos Saiyajin fosse tão esmagadora a ponto de destruí-lo por completo evitando que se regenerasse.

Cell ainda voltou em um episódio filler da saga Buu junto com outros vilões mortos para lutar contra Goku e Paikuhan, mas todos foram derrotados. Novamente, dessa vez no GT, Cell e Freeza lutaram com Goku no inferno, porém saíram perdendo novamente.

No entanto, Dragon Ball Super explorou uma forma de Cell voltar novamente nas telas; dessa vez vivo. No mangá de DBS, na saga do Torneio do Poder, Goten e Trunks concordaram em cuidar dos animais do Android 17 na ilha, mas 17 esqueceu de avisar que lá tinha alguns Cells Juniors vivos.

Os Cell Juniors são os filhos de Cell originados para enfrentar os guerreiros Z. Além de serem incrivelmente fortes, cada mini clone tinha as mesmas habilidades de Cell quando os criou, isto é, eles portavam o DNA de cada guerreiro Z e a habilidade absorção de seu pai. Contudo, mesmo sendo tão poderosos, todos foram mortos por Gohan.

Suas células poderiam trazer seu pai novamente a vida:

Os vivos na ilha do Android 17 regeneraram-se a partir de seus núcleos intactos, mas diferente de antes, eles foram domesticados pelo 17 para defender a Ilha dos Monstros. Todavia, mesmo estando tudo sob controle, eles ainda foram feitos a partir do DNA do Cell original. Em outras palavras, se um cientista maluco capturasse um, ele poderia usar os núcleos de algum Cell Junior para trazer a ameaça bio-android novamente à Terra.

Ainda assim, agora estamos em Dragon Ball Super. Os níveis de poder mudaram, e Goku, Vegeta e Gohan não são tão fracos como antes. Mesmo que o verdadeiro Cell retorne, ele seria facilmente esmagado pela maior parte dos guerreiros Z, inclusive Piccolo. O que faria ele realmente voltar ao jogo seria sua habilidade de absorver. Se conseguisse usar isso para sugar o Android 17, por exemplo, seus níveis novamente explodiriam e ele poderia se vingar de Gohan.

Pode ser uma teoria, mas tudo indica que realmente acontecerá. Freeza, Androids, Majin Buu, todos aqueles que já foram uma ameaça para Goku e seus amigos voltaram, ou seja, por que também Cell não voltaria?

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.