Categorias Animes

5 maneiras que Dragon Ball Super poderia usar Broly no futuro

Quando Dragon Ball Super já tinha se reintegrado novamente no cenário como um dos animes mais populares e falados do mundo, a série teve mais um impacto colossal de visibilidade com Dragon Ball Super: Broly. O protagonista do filme, Broly, foi moldado para a história canônica e rapidamente conquistou um público como nenhum outro personagem. Por conta disso, é certo que a franquia volte a introduzi-lo no futuro. Mas de que forma isso poderia acontecer?

5 – Transformando ele em um Guerreiro Z

A nova versão de Broly é totalmente oposta da inicial. Ao invés de ser totalmente sem controle e irracional como antes, o novo Broly mostrou um lado amigável e isso é ressaltado pelo próprio Goku, que não via maldade nele. Partindo disso, seria fácil integrar o personagem aos Guerreiros Z como um aliado e, eventualmente, explorá-lo mais afundo.

4 – Usado como a contraparte de Kale

Dragon Ball Super expandiu o conceito de universos de uma forma bem interessante. O universo 7, por exemplo, é irmão gêmeo do universo 6. Isso significa que o que há no universo 7, também existirá no universo 6. Esse é o caso de Kale, a Saiyajin lendária do universo 6, que sem dúvida alguma é a contraparte/irmão gêmea de Broly. Tanto Broly como Kale possuem uma forma única na franquia. A história poderia juntá-los por vários motivos. Tal como treinarem juntos para explorarem seus poderes ao máximo.

3 – Para explorar as raízes da raça Saiyajin

Existem tantas questões e mistérios sobre os Saiyajin que não dá pra listar todos aqui, mas como Broly trouxe um pouco do passado de sua raça à tona, seria possível usá-lo para ir mais afundo. Ele foi expulso de seu planeta e o seu passado certamente pode conter informações valiosas. O anime pode trazer mais de sua perspectiva e as raízes dessa raça.

2 – Desenvolvendo seus poderes

Os níveis de Broly são tão surreais que nem mesmo as formas divinas de Goku e Vegeta eram suficiente para enfrentá-lo. Devido ao fato de sua introdução ter sido recente, podemos dizer que ainda há um caminho gigante de desenvolvimento para seus poderes e habilidades. A série pode focar nisso e apresentar uma nova variedade de golpes. Por exemplo, Goku tem o Kamehameha e o Kaioken, enquanto Vegeta tem o Galick ho e Super Saiyajin Blue Evoluído.

1 – Para uma fusão

As fusões em Dragon Ball sempre renderam bons assuntos. Mas até hoje as mais poderosas envolveram somente Goku e Vegeta. Se considerarmos que já vimos o Vegetto duas vezes, e o Gogetta recentemente em Dragon Ball Super: Broly, a série pode tentar inovar nisso e trazer algo novo. Aqui que entra o Broly. Imagine o quão incrível seria uma fusão entre Vegeta e Broly? Ou até Goku e Broly? O inimigo teria que ser bem poderoso mas com toda a certeza seria uma forma incrível de usar o personagem!

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

4 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

6 horas atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

10 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

11 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

1 dia atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.