Anime

Como Escanor morreu em Nanatsu no Taizai?

Os Sete Pecados Capitais é um grupo que possui personalidades incríveis, que conquistam os fãs à seu modo. No entanto, nenhuma delas é como o Escanor, o Pecado do Orgulho do Leão. Mas afinal, como Escanor morre em Nanatsu no Taizai?

Como Escanor morreu em Nanatsu no Taizai

Como Escanor morreu em Nanatsu no Taizai?

No mangá de Nanatsu no Taizai, Escanor perdeu sua vida em sua luta contra o pai de Meliodas, o Rei Demônio. Para enfrentar esse ser demoníaco, Escanor usou a sua técnica suprema, o The One Ultimate.

Essa habilidade final de Escanor usou nada menos do que a própria energia vital do personagem. Portanto, ele não estava apenas usando a energia do sol com o Sunshine, mas, em vez disso, ele estava usando toda sua energia vital, o que aumentou consideravelmente o poder da graça de Mael.

Antes disso, Escanor estava ciente de que não seria capaz de derrotar o Rei Demônio apenas com o poder da graça do sol. Por isso, ele a combinou com sua vitalidade e conseguiu derrotar o Rei Demônio.

Em seguida, a graça volta para Mael mas Escanor perde sua vida no processo. No entanto, antes de partir, Escanor agradece aos seus amigos e confessa os seus sentimentos para Merlin, o Pecado do Javali da Gula.

Assim chega ao fim a história de Escanor, um homem sensível e tímido, que passou parte de sua vida tentando não ser visto como um monstro e morreu protegendo aqueles que amava.

Saiba mais sobre Nanatsu no Taizai:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.