Anime

Como ler o mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba depois da primeira temporada

O anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba possui apenas uma temporada até o momento. A segunda temporada está prevista para ser lançada neste ano de 2021, mas se você não deseja esperar, ler o mangá pode ser uma boa ideia.

Pensando nisso, vamos explicar como você pode ler o mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

O mangá de Demon Slayer possui 205 capítulos divididos entre 23 volumes. A primeira temporada do anime vai do capítulo 1 até o 52. Já o filme Demon Slayer: Mugen Train adapta do capítulo 53 até o 70.

Dessa forma, a segunda temporada de Demon Slayer no mangá começa no capítulo 71: Operação Distrito do Entretenimento. 

Vale ressaltar que o filme é uma sequência da primeira temporada do anime de Demon Slayer. Por isso você precisa assistir ao longa antes de começar a segunda temporada no mangá. Ou, se preferir, você pode ler o arco Mugen Train ao invés do filme. Como dissemos, ele acontece entre o capítulo 53 e 70 do mangá. 

Onde ler o mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba?

mangá demon slayer como ler onde

O mangá está disponível de graça para leitura na Manga PLUS.

É importante ler sempre nos meios oficiais e legais pois assim você fortalece a indústria dos mangás, dando apoio aos autores. 

Saiba mais sobre Demon Slayer:

Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. Além disso, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.