Categorias Animes

Como Madara poderia ter vencido a quarta guerra ninja

A construção de Madara é tão incrível que poucos personagens podem ser considerados em seu nível. Só de pronunciar seu nome, já era motivo para causar espanto em grandes ninjas. O seu retorno na quarta guerra é resultado de uma grande plano bem sucedido mas que acabou resultando em sua derrota.

Dito isso, o que Madara poderia ter mudado para vencer a guerra?

5 – Nunca deveria ter confiado no Zetsu Negro

Madara não fazia a menor ideia de que, na verdade, estava sendo usado para algo terrível. É estranho que ele não tenha parado para pensar no assunto e chegado a uma outra conclusão. No fim , o seu desejo de “falsa paz” acabou contribuindo para o plano do Zetsu.

Deveria ter deixado sua obsessão por Hashirama

Hashirama atrapalhou muitos dos planos de Madara durante sua vida. Na quarta guerra, não foi diferente. Ele se deixou levar pelo seu velho rival e até chegou a sentar no chão fazendo birra por não querer enfrentar um clone do Hashirama.

Deveria ter eliminado os mais fortes

Madara é incrivelmente inteligente e tático mas ele não demonstrou isso na guerra. Se o seu plano fosse mais estratégico, ele poderia ter eliminado os mais fortes, um por um, como um verdadeiro jogo de xadrez mas ao invés disso ele perdeu muito tempo em coisas fúteis quando podia simplesmente traçar todo o caminho para o seu grande plano.

Deveria ter evitado o monólogo de todo vilão

Os vilões sempre se colocam como superiores, se gabando e falando muito em vez de colocar em prática o que eles propõem em fazer — é uma característica de todos eles. Com Madara não foi diferente. Ele revelou tudo o que fez com Obito, manipulando o garoto para seus fins e etc. No fim das contas, ele acabou sendo morto justamente em um momento como esse.

Não deveria ter brincado com os clones do Naruto

A arrogância de Madara pode ser vista quando ele brincou com Gaara, um clone do Naruto e Onoki. Apesar de seus planos não terem sido diretamente arruinados por isso, a gente percebe que ele realmente não estava levando a guerra à sério. Como resultado, sua derrota acabou vindo…

De fato, são muitos erros simples para um homem inteligente e forte como Madara Uchiha!

Em seguida confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.